APP (2ª Temp) - 11º Capítulo
AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (2ª TEMP) - 11º CAPÍTULO
João aceita e vibra de alegria, pois agora vai poder encher o bolso de dinheiro. Para comemorar, João vai até o banheiro feminino e agarra uma mulher.
No hospital, Suvaco à beira da morte, exige falar com Andréa Leandra. Ele pede um carinho... Mas ela diz que não bota a boca em coisa murcha. Ela explica para ela que ela não o compreendeu, pois ele queria apenas um cafuné.
Suvaco depois pediu um beijo, mas por causa do mau hálito, antes de beijá-lo, Andréa Leandra coloca um spray de menta com hortelã na boca de Suvaco, pois ela reclama do cheiro pobre de esgoto que sai da boca do traficante.
João fica “dormindo” na casa de Carlota Rejane. Ela então pede para que ele faça amor com ela:
- João, se aproveite do meu corpinho sarado! Coloque seu palitinho no meu vulcão!
- Tenho medo de decepcionar você! – diz João.
- Ai! Cala boca e mete logo de uma vez!
Antes do ato, João vai pro banheiro rezar para que aquele momento passe logo. Ela pega uma cestinha de prendedores e começa a prender a pelanca de Carlota Rejane. Por último, João coloca um travesseiro na cara de Carlota.
Enquanto isso, depois de um tempo desacordada, Rosinha acorda e se vê no meio de uma rodinha de mendigos, que estavam fazendo rodízio com ela. Rosinha se levanta, corre e vai embora. Chegando na porta de sua pensão, ela consegue se livrar do último mendigo, que estava grudado em sua coxa.
Na OB, Shanna Sheylla se interessa logo de cara por Henrique, pois percebe que ele é alguém importante. Henrique entra no camarim de Shanna Sheylla e diz:
- Desculpe a invasão, mas como eu sou o dono de tudo isso, me sinto no direito de entrar nos camarins e ver as atrizes se trocando.
- Vou fazer um strip tease pra você então, que você vai ver até minha bexiga! – diz Shanna Sheylla.
Após o strip tease, Henrique vai embora e fica bem impressionado com o talento da moça.
Após sua noitada, João fuma um cigarrinho, e do nada pensa em Rosinha e sente falta de dar umas palmadas na bunda dela.
No hospital, Suvaco dá seu último suspiro e morre. Seus companheiros levam Andréa Leandra para casa, mas também ficam cuidando para não serem pegos pela polícia. Ao chegar perto da casa da moça, eles encontram o vizinho dela, Seu Marcondes, que reconhece Santinho e então o interroga:
- Você aí rapaz! Quando é que você vai pagar o que me prometeu?
- Eu não te prometi nada! – diz Santinho.
- Ah, não? E eu fiz aquele serviço todo pra quê? E de graça ainda!
- Olha meu senhor, você deve estar me confundindo com alguém. Zé Caolho, vamos embora.
Santinho e Zé Caolho saem, deixando Seu Marcondes falando sozinho. Zé Caolho pergunta para Santinho sobre o que Seu Marcondes estava falando e Santinho desconversa.
Cansada de tantos problemas em sua vida, Maria Camila tenta relaxar em casa, tomando um banho de banheira. De repente, ela escuta alguns barulhos e se assusta. Quando ela menos espera, entra dentro do banheiro Wellington, super feliz por poder estar em casa. Ele pega, abraça e beija Maria Camila, que quase tem um peripaque.
Eufrásia Jaqueliny pede para que Maria Camila dê banho em Wellington enquanto ela faz o jantar. Quando Eufrásia Jaqueliny sai do banheiro, Maria Camila tenta afogar a criança na banheira, mas não consegue.
Rosinha chega no seu quartinho da pensão e encontra Silvinho vendo um filme pornô na TV. Ele fica surpreso e sem jeito diante da situação. Rosinha nem dá bola e conta para ele que viu Wellington no calçadão com Eufrásia Jaqueliny. Silvinho promete então, levar Rosinha até a casa de Eufrásia Jaqueliny para visitar Wellington.
Amanheceu. Gomes se dirige até a Pensão Imunda atrás de Silvinho, mas quando ele se aproxima da pensão, ele vê um homem suspeito saindo de lá. Sem que ele perceba, Gomes o segue. O tal homem entra numa padaria e Gomes se aproxima devagar do estabelecimento e percebe que o homem está conversando com uma mulher que lhe parece familiar. Ao olhar bem, ele reconhece que a tal mulher é Rosinha. Gomes tenta se aproximar mais para poder ouvir a conversa dos dois, mas não consegue ouvir muita coisa, além do tal homem cobrando dinheiro de Rosinha e esta negando dinheiro para ele. Rosinha sai da padaria, mas Gomes continua observando o tal homem. Este homem é nada menos que Seu Marcondes.
Na OB, Shanna Sheylla arrasa nas filmagens do filme “Sexo na Lambreta”. Enquanto ela realiza as mais variadas e ousadas posições, Henrique a observa e fica apaixonado pela atriz. Após a gravação, Henrique convida Shanna Sheylla para um passeio nos estúdios da produtora.
FIM DO CAPÍTULO