APP (2ª Temp) - 10º Capítulo
AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (2ª TEMP) - 10º CAPÍTULO
Rosinha sai correndo atrás de seu filho, mas cai, bate a cabeça e desmaia. Com medo que seria o último suspiro da moça, os rapazes do carro fazem uma “rapidinha” com Rosinha dentro do automóvel.
Na casa de Carlota Rejane, João consegue disfarçar a “saia justa” e Carlota Rejane nem desconfia. Ela o convida para jantar fora, pois quer ter uma conversa séria com ele.
Nos estúdios da OB, Shanna Sheylla agrada a todos com sua performance inigualável nas gravações do filme “Sexo na Lambreta”. Após gravar uma cena importante no filme, ela vai para o camarim descansar. Alguém bate na porta e ela atende. É Henrique Walker Beccker Schedewer, dono da produtora OB.
Enquanto isso, Gomes está na delegacia para ver a ficha de Silvinho, pois tem fortes suspeitas sobre ele. O delegado, depois de procurar muito, encontra a ficha e a entrega para Gomes, que começa a ler:
NOME: Sílvio Pacheco Soares Padilha
IDADE: 28 anos
NASCIMENTO: 17/12/1978
ALTURA: 1m 90cm
PESO: 80kg
COR: caucasiano (branco)
OLHOS: verdes
ESTADO CIVIL: solteiro
TIME DE FUTEBOL: Flamengo
FILME: O Guarda-Costas
MÚSICA PREFERIDA: Sandra Rosa Madalena – Sidney Magal
TV: desenhos e alguns filmes proibido para menores de 18...
BEBIDA: não bebe... pouco!
COMIDA: aquela da noite do aniversário do Carlinhos... Foi uma comida genial...
SERVIÇO POLICIAL: 3 anos (21/02/2003 – 20/02/2007)
ANTECEDENES: acusação de assassinato, na cidade de Cafundópolis, em 15/04/2002. Absolvição por falta de provas.
Após ler a ficha, Gomes ficou confuso sobre o fato de Silvinho já ter sido acusado de assassinato e decide que ele será o próximo interrogado.
Num restaurante, João teme pela conversa de Carlota Rejane, mas se surpreende quando ela o pede em casamento.
FIM DO CAPÍTULO