APP (2ª Temp) - 9º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (2ª TEMP) - 9º CAPÍTULO

Na Gávea, Eufrásia Jaqueliny fica preocupada com Maria Camila, pois faz um dia que ela ao apareceu em casa e nem visitou Wellington no hospital. De repente, o telefone toca. É do hospital, informando que Wellington recebeu alta e poderá sair mais a noite.

No Putenders, Suvaco está no chão, com um ferimento muito grave. Andréa Leandra chama uma ambulância para levá-lo ao hospital. A ambulância do Hospital São Nunca chegou já era noite. Andréa Leandra, Zé Caolho e Santinho vão junto com Suvaco para o hospital. Após uma hora que eles saíram, a polícia chegou no banco.

Rosinha se prepara para sair à rua, trabalhar na sua primeira noite de retorno ao mundo da “vida fácil”. Silvinho fica observando pelo buraco da fechadura Rosinha se arrumando.

Na casa de Carlota Rejane, João e Suely Kelly conversam e se entendem muito bem. Quando pinta um clima e eles estão prestes a se beijar, Carlota Rejane entra na sala.

Eufrásia Jaqueliny chega no hospital e reencontra Santinho. Os dois trocam olhares fulminantes, mas não chegam a se falar.

Rosinha vai para o calçadão tentar faturar uma grana para refazer sua vida e também procurar o filho. Eufrásia Jaqueliny sai do hospital com Wellington e resolve dar uma volta pelo calçadão com o garoto.

Um carro pára, mostrando interesse no serviço de Rosinha. Quando ela vai atender os cinco rapazes presentes no carro, ela avista Eufrásia Jaqueliny com Wellington.

FIM DO CAPÍTULO

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 22/02/2011
Código do texto: T2807762
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.