APP (2ª Temp) - 8º Capítulo
AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (2ª TEMP) - 8º CAPÍTULO
Já em casa, Eufrásia Jaqueliny lamenta o acidente com Wellington, que ficou internado no hospital. Enquanto isso, Maria Camila vaga sonolenta e com diarréia, efeitos do veneno falseta que ela preparou e colocou na seringa e esqueceu no hospital.
Com o VBBV interditado, Rosinha começa a ficar sem dinheiro. Então ela decide vender seu carro para pagar suas dívidas. Rosinha chora ao ver que está ficando pobre e endividada. Silvinho chega no apê de Rosinha e a encontra chorando. Os dois se abraçam e quase se beijam, mas um ranho escorre do nariz de Rosinha, deixando ela envergonhada, impedindo que o beijo ocorresse.
Enquanto isso, João conversa com Suely Kelly, mostrando interesse na garota. Os dois conversam sobre assuntos interessantes, como os “Ursinhos Carinhosos”, “As Bonecas da Barbie” e sobre pessoas que têm o braço torto. Esse assunto impressionou João, pois ele descobriu que Suely Kelly tem um dos braços torto.
Chega o dia do assalto ao banco Putenders. Suvaco entra no banco e vai render a moça do caixa, mas quando ele olha para ela, se apaixona. O nome da moça era Andréa Leandra Reg Ualto, que fica apavorada com a situação. Suvaco manda que ela esvazie o caixa e que ela tire sua calcinha.
Enquanto isso em seu apê, Rosinha decide se mudar para uma pensão imunda, chamada Pensão Imunda, já que está passando por extremas dificuldades e irá vender o apartamento. Silvinho decide ir junto com Rosinha para a Pensão Imunda, prometendo arrumar um emprego.
Enquanto isso no banco, Suvaco pega Andréa Leandra de jeito e começa a dar uma amassos nela na frente de todos. No meio do amasso, Andréa Leandra consegue apertar o botão que alarma a polícia, que estava localizado perto do teto. Na hora do nervosismo, Zé Caolho atira em Andréa Leandra, mas Suvaco se atira na frente e é atingido.
Rosinha decide retomar a procura por Wellington, mas antes, ela decide procurar um emprego. Mas sem alternativas nenhuma, ela resolve voltar a fazer programa. Com um pouco do dinheiro que sobrou com a venda do apartamento, ela bota um anúncio no jornal:
ROSINHA: SAFADA, GOSTOSA E TOPA TUDO. A VOLTA DO FURACÃO!
Enquanto isso, o investigador Gomes vai à procura de Maria Camila, quando se depara com um rastro de fezes liquefeitas e resolve seguir o rastro. Ele então encontra Maria Camila atirada na sarjeta. Ela a pega e a leva para seu apartamento. Lá, ele lhe dá um chá forte, piorando ainda mais a diarréia da mulher. Depois de quatro horas no banheiro, Maria Camila sai e Gomes decide começar o interrogatório:
- Maria Camila, sou o detetive Gomes e estou investigando a morte do africano Bundakekê. Você o conheceu?
- Eu lembro dele, mas nunca tivemos contato.
- Mas você estava na festa na noite em que ele foi assassinado, não estava?
- Estava, mas não lembro muito bem. Como eu já te falei, nós não tivemos contato, só naquele dia em que...
- Naquele dia o quê?
- Não, não é nada de muito importante.
- Você não vai me contar o que houve? Está escondendo alguma coisa?
- Não, foi apenas um episódio em que eu saía do shopping linda e deslumbrante, quando ele me atacou e rasgou toda minha roupa, me deixando apenas de calcinha e sutiã!
- Você ficou com raiva dele?
- Fiquei, mas nada muito elevado... – responde ela nervosa.
- Então você seria capaz de fazer algo para se vingar... – pressiona Gomes.
- Não! Eu nunca seria capaz de fazer algo assim, tão drástico... Eu vou embora, tenho que voltar para casa... Não estou em condições de responder mais nada...
- Tudo bem, eu levo você para casa, mas não desapareça. Ainda quero saber mais coisas sobre você...
FIM DO CAPÍTULO