APP (2ª Temp) - 6º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (2ª TEMP) - 6º CAPÍTULO

Já no motel, que se chamava Fuego en Rabo, Shanna Sheylla começou a se despir. Ao som da música romântica, Égüinha Pocotó, ela tirava cada peça do seu vestuário (um top e uma mini-saia), com sensualidade e perversidade. Zeké ficou atônito ao ver que Shanna Sheylla não se depilava fazia muito, muito, muito, muito tempo. Mesmo assim, os dois fazem o maior “tchaca-tchaca” no motel.

Após dar um pequeno passeio pela cidade, Rosinha vai para sua casa. Ao entrar em casa, encontra Silvinho, que está com as malas prontas para se mudar pra lá. Ele explica para ela que o apartamento onde ele morava foi ocupado por integrantes do MSCSCSM (Movimento dos Sem Cama, Sem Cerveja e Sem Mulher) e que ele teve que passar a noite numa casa abandonada. Rosinha notou que Silvinho estava um tanto nervoso, mas procurou não demonstrar curiosidade em saber o motivo do nervosismo.

Enquanto isso, João tenta dar o golpe do baú em uma das senhoras mais conhecidas e ricas da alta sociedade carioca: Carlota Rejane Fasbo Keet. Os dois conversam num restaurante chiquérrimo chamado Prato Cheio, no bairro do Leblon.

Na Gávea, Eufrásia Jaqueliny brinca com Wellington no jardim, enquanto Maria Camila pesquisa na internet sobre pactos com o “coisa ruim”.

No restaurante Prato Cheio, João joga todo seu charme para Carlota Rejane, que tenta disfarçar, mas não consegue esconder o interesse no rapaz. Ela então o convida para dar uma volta pelo bairro e ele aceita.

Ao sair do restaurante, João é avistado por Shanna Sheylla, que fica decepcionada ao vê-lo com outra mulher.

No centro da cidade, Santinho e Zé Caolho pensam num plano para assaltar um banco. Os dois conversam concentrados no assunto, quando esbarram em Suvaco. Zé Caolho reconhece Suvaco dos tempos em que faziam trambicagens juntos. São amigos de longa data. Os três então resolvem se unir para realizar seus planos.

Zeké recebe um telefonema de Gomes, avisando que descobriu algo muito importante sobre a morte de seu pai. Zeké então vai logo ao encontro de Gomes, num boteco em São Cristóvão. Lá, Gomes mostra a faca com as marcas de sangue, indicando ser de Bundakekê. Zeké chora ao ver que seu pai foi morto de um modo tão covarde.

Enquanto isso, Shanna Sheylla desolada, maltrapilha e ainda com o “fogo aceso”, fica decidida a retornar para o mundo da “vida fácil”. Na mesma noite, ela começa seu serviço no bairro do Leblon.

Na Gávea, Eufrásia Jaqueliny pede para Maria Camila dar jantar para Wellington. Maria Camila então, esquenta a comida e serve a criança. Mas ela põe junto na refeição do garoto, algumas pedras que ela pego no jardim.

Shanna Sheylla é abordada por um homem que dirigia uma Mercedes. Ela entra no carro e recebe a proposta de protagonizar o filme “Sexo na Lambreta”.

FIM DO CAPÍTULO.

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 21/02/2011
Código do texto: T2805529
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.