APP (2ª Temp) - 5º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (2ªTEMP) - 5º CAPÍTULO

Amanheceu. No motelzinho, Rosinha acorda sozinha na cama. Ao lado da cabeceira, um bilhete escrito por João:

“Rosinha, essa noite foi demais! Mas não podemos ficar juntos. Somos diferentes e nosso passado, comprometedor. Além disso, você é foguenta demais! Mais ainda que a Shanna Sheylla, que por sinal, continua sendo minha esposa e tenho que ajudá-la a enfrentar os problemas dela. Peço que esqueça essa noite. Eu farei o possível para esquecê-la também. Vai ser um pouco difícil, pois o Candelabro Holandês me deixou com um pouco de dor nas costas, mas tudo bem. Um grande beijo na b...ochecha e fique bem. João”

Ao ler o bilhete, Rosinha se emociona, mas também fica nervosa, pois João poderia tê-la usado para se safar das suspeitas de assassinato de Bundakekê. Após se recompor, Rosinha pega sua bolsa e observa que sua carteira estava aberta e faltando mil reais. João teria ido embora e levado o dinheiro.

Enquanto isso na clínica, durante o café da manhã, Shanna sheylla e Suvaco preparam um plano para fugir da instituição.

Gomes recebe uma denúncia e vai averiguar. Ele chega até uma casa abandonada e arromba a porta. Ele investiga a casa e resolve ir até o quarto. Ele abre um armário e no meio de trapos sujos, ele encontra... uma calcinha velha com alguns “freios de motocicleta” e também a faca com manchas de sangue. Ele resolve então, levar o objeto para uma perícia.

Zeké chega no Rio se instala em uma pensão imunda, chamada Pensão Imunda. Passam-se alguns dias e Zeké vai até a casa de Rosinha, que diz que sentiu saudades dele. Rosinha pergunta por que ele não a procurou logo e ele disse que estava num inferninho.

Na clínica, Shanna Sheylla descobre que o diretor da instituição tem um coelho de estimação dentro do escritório e que o bichinho andava meio carente. Shanna Sheylla vai até o escritório e traz de volta a alegria do animalzinho. O diretor da clínica fica grato e dá a liberdade para Shanna Sheylla. Ao mesmo tempo em que Shanna Sheylla sai para a rua, uma patrola destrói o muro da clínica, libertando todos os pacientes. Eram os amigos de Suvaco, que atenderam seu pedido, mesmo ele estando dentro da clínica.

Enquanto isso, na Gávea, Maria Camila deixa cair sem querer um espelho de 2m de altura por 60cm de largura em cima de Wellington.

Após receber o resultado da perícia, Gomes conclui que o sangue contido na faca é do africano Bundakekê.

Eufrásia Jaqueliny chega em casa e se desespera ao ver todos aqueles cacos do espelho no chão, mas fica aliviada em ver que Wellington não ficou com se quer um arranhão. Maria Camila então suspeita que o garoto tem um pacto com o “coisa ruim”.

Shanna Sheylla vai a pé para casa, quando esbarra em Zeké. Em um momento de loucura, Shanna Sheylla o agarra e diz que nunca sentiu nada parecido com o que estava sentindo naquele momento: um arrepio na “periquita”. Zeké então fala que o certo era os dois se conhecerem melhor, antes de já acharem que os dois estavam apaixonados. Eles vão até um motel.

FIM DO CAPÍTULO

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 21/02/2011
Código do texto: T2805526
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.