ESSA É PARA QUEM TÊM FORMAÇÃO EM EXATAS
OU APRECIA A SOLUÇÃO DE TEOREMAS... rsss

Pitágoras estava com um problema que não conseguia resolver. Não parava mais em casa. A mulher dele, Nusa, aproveitava-se da situação e transava com os 4 cadetes do quartel ao lado. Um dia, Pitágoras, cansado, voltou mais cedo para casa, pegou Nusa no Flagra e matou os 5 que faziam uma orgia. Na hora de enterrar os safados, em consideração à esposa, dividiu o cemitério ao meio e de um lado enterrou a mulher; dividiu em 4 partes o outro lado: enterrou cada cadete num quadrado. Subiu na montanha ao lado do cemitério para meditar e, olhando de cima para o cemitério, achou a solução do seu problema.
 
Era óbvio: O quadrado da puta Nusa é igual a soma dos quadrados dos cadetes.

----------------------------------------------------------------


COLABORAÇÃO HUMORÁRIA - COMENTÁRIO  DO CUMPÁDI  LUCAS DURAND

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito bem exclarecido o problema do Pitágoras.Esse pessoal antigamente não tinha nada pra fazer e ficava inventando coisas pra gente esquentar a cabeça hoje. Bem-feito!
Tinha um tal de Pratão, que recebeu este apelido por que comia muito, comia num prato muito grande...
um tal de DIÓGENES  e não me falha a memória...andava pelas ruas durante o dia com uma lanterna (veja bem, laterna, deveria ser movida a moinho dágua para gerar energia, pois naquela época não tinha pilha nem luz elétrica kkk) caçando um homem de verdade... quer dizer... um cara sai de dia, com uma laterna, caçando homem!!! Tava louco para dar marcha ré no kibe, né!!!
E nóis tem que ficar estudando essas presepadas deles... kkk Falta de serviço. kkkk - Um grande abraço.

VALEU CUMPÁDI A SUA COLABORAÇÃO HUMORÁRIA...kkk
---------------------------------------------------------------