APP (2ª Temp) - 3º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (2ª TEMP) - 3º CAPÍTULO

Rosinha e João começam a discutir. Essa discussão dura mais ou menos uns dois minutos e quarenta e cinco segundos. Esse foi o tempo máximo que os dois agüentaram ficar sem se tocar. Rosinha se rende à paixão e ao prazer, já que ela estava pagando pelo “serviço” de João.

Na clínica, Shanna Sheylla passeia no jardim, observando o luar, quando “Suvaco de Cobra” (um bandidão da pesada que se fez de louco para sair da cadeia) oferece uma coisa para ela: um pônei de brinquedo que está escondido na parte do bosque do jardim. Shanna pegue o delinqüente e urra com ele (e com o pônei) no matinho.

Enquanto isso, prestes a realizar seu primeiro “trabalho” como bandido, Santinho e seu parceiro, Zé Caolho, se prepara para um assalto, que por coincidência, é na casa de Eufrásia Jaqueliny, sua tórrida paixão.

Em Santos, Zeké pega um ônibus que vai para o Rio de Janeiro. Ao embarcar, ele faz uma ligação misteriosa para Gomes, um dos melhores investigadores do mundo. Após uma longa conversa, Zeké relaxa na poltrona, até que numa parada, sobe uma loura bem nutrida (peituda e bunduda) que senta ao seu lado. Após algum tempo de conversa, os dois se levantam e vão para o banheiro que fica no fundo do ônibus.

No motelzinho, João e Rosinha fazem loucuras em várias posições, como a “Bananeira do Dragão”, “Xis Marcado”, “Índio Guarani”, “120”, “Candelabro Holandês”, “Tsunami” e a poderosíssima “Folha Verde”.

Já na clínica, Shanna Sheylla e Sovaco de Cobra agitam a área verde da instituição, começando ali uma relação de parceria para poder escapar daquele lugar.

FIM DO CAPÍTULO

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 20/02/2011
Código do texto: T2803554
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.