APP (2ª Temp) - 2º Capítulo

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO (2ª TEMP) - 2º CAPÍTULO

Zeké é um rapaz de 20 anos, 2,10m de altura (estilo armário), e um tanto mal encarado. Um jovem totalmente perturbado por causa de uma infância desastrosa na África, mais precisamente em Mandio Canocu. Sua avó faleceu enforcada numa árvore onde sua casinha-da-árvore estava. Ele até ouviu uns gemidos, mas não se preocupou, pois achou que era seu pai num “rala e rola” com sua babá, então não deu bola. Ele só viu o presunto da velha no outro dia, quando numa brincadeira, puxou a corda da árvore e o defunto caiu.

Após essa tragédia, Zeké passou a ter um comportamento estranho Teve inclusive alguns dias em que ele acordava no celeiro (sem pijama), ao lado de um cavalo, numa situação sem explicação.

No Rio de Janeiro, no calçadão (coincidentemente em Copacabana), Rosinha abaixa o vidro do carro e reconhece que o rapaz bonito que ela viu é João. Ela fica impressionada ao ver que seu “ amor psicopático” virou um garoto da “vida fácil”. João também se espanta ao ver Rosinha. Ela então o convida para entrar no carro. Ele aceita e os dois vão para o motelzinho mais barato e imundo da região, o Sexy Home.

Enquanto isso, na Gávea, Eufrásia Jaqueliny apresenta Wellington para Maria Camila, que fica totalmente sem reação ao ver a criança.

Já no centro da cidade, Silvinho recebe um comunicado oficial da Polícia, informando-lhe que ele será afastado do cargo devido as investigações sobre a morte de Bundakekê.

João e Rosinha chegam no motelzinho Sexy Home. Mas ao invés de fazer a “jiripoca piar”, os dois resolvem acertar as contas.

FIM DO CAPÍTULO.

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 20/02/2011
Código do texto: T2803552
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.