APP (2ª Temp) - 1º Capítulo
Alguns dias se passaram da tragédia na reinauguração da casa de espetáculos (ex-bordel) Vaga Bundas e Bundas Vagas. O assassinato de Bundakekê abalou toda sociedade carioca.
O VBBV teve que fechar suas portas temporariamente, para que a polícia pudesse fazer as investigações. Em seu apartamento, Silvinho consola Rosinha, que está muito nervosa com todos os acontecimentos. Afinal, ela é a viúva do africano e também a dona do bordel, quero dizer, casa de espetáculos.
Shanna Sheylla é internada novamente na clínica de recuperação. Ela está um pouco conturbada com tudo o que aconteceu, além de sua volta para a instituição. No bairro da Gávea, Eufrásia Jaqueliny prepara a surpresa para Maria Camila: a chegada de Wellington, seu filho adotivo, em sua nova casa. Santinho agora, como não é mais padre, aluga um cantinho na laje de um amigo e se prepara para começar a exercer sua nova profissão: bandido.
João quer dar a volta por cima. Ele consegue um trabalho para recomeçar sua vida. Agora ele leva uma vida de verdureiro ao dia e de garoto de programa à noite.
Em uma noite de solidão, Rosinha resolve sair para a “noite”, já que ela está num “chove, não molha, nem pinga” com Silvinho. Passando por um calçadão um pouco imundo e cheio de profissionais do sexo, ela avista um rapaz de belo porte. Ela chega perto e abaixa o vidro do carro.
Enquanto isso desembarca no Porto de Santos, o misterioso Zeké, filho de Bundakekê, que veio até o Brasil saber melhor sobre a tragédia da morte de seu pai.
FIM DO CAPÍTULO