Ser famosa da' nisso...naquilo, nisto, naquilo outro...ser famosa da' em tudo que e'lugar... revista, tv, radio e jornal..e meu querido e amado Arnaldo, que tem chacara por aqui na minha cidade e vive vindo aqui descansar da vida dura e cansativa da cidade grande, da correria da vida...me ligando para que eu la' fosse tomar banho de piscina, de jacuzi, de rio, de cachoeira e tomar tambem meu delicioso vinho ''chapinha''...fui, e quando eu ia saindo, ele me chamando e me entregando o texto abaixo, que ele, lindo, havia escrito em minha homenagem....a mulher de ''bunda dura'' não sou eu não, graças 'a Deus sou ela não...sou terra, simples e de pe' no chão e prefiro estar pelada do que enrolada,  mesmo que ''seje'' em uma toalha...mesmo felpuda, prefiro minha pele nua...dilicia!!!


A BUNDA DURA  (Arnaldo Jabor)

"É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranqüila e saudável, é desencanada e adora dar risada.
Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a seqüência de bíceps e tríceps.

Legal mesmo é mulher de verdade.
 
E daí se ela tem celulite?
 
O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE!!"
 
Arnaldo Jabor
"E não se esqueça....
Mulher bonita demais e melancia grande, ninguém come sozinho!!!!!"
            (((((     )))))

viram? que simpatia? leram? quando ele fala de uma mulher de verdade? e quem mais senão uma ''AMELIA'' para ser esta tal mulher?...sou eu, Amelia Bedelia a mulher de verdade, sou tudo isto ai acima e muito mais, menos melancia grande, sou melancia pequena, ``caibo`` so` na mão de cada um lindo por vez...vou passando, vou indo, mas um de cada vez...credo!!! este negocio de treis...eu heim!!!

...treis foi o diabo que feiz!!!

               (((((    )))))
 
 
 

 
 


AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 18/02/2011
Reeditado em 19/02/2011
Código do texto: T2800200
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.