ANEDOTARIO PARA TODOS 114

Marcinha de três anos, acorda as quatro da manhã e pede que sua mãe lhe conte uma história.

- Calma filhinha, seu pai vai chegar da farra e contar uma historia pra você e outra para mim.

######################

Um casal de idosos recebe alguns amigos para o almoço. Os homens conversavam na sala enquanto as mulheres preparavam a comida.

- Ontem á noite saimos para jantar num novo restaurante e foi ótimo. – diz o idoso.

- É mesmo? E qual o nome do restaurante? – pergunta o convidado.

O idoso ao invés de responder enrugou a testa, concentrando e perguntou ao amigo:

- Como se chama aquela flor que a gente dá para queme se ama?

- O cravo?

- Não, não muito comum nos aniversários.

- A palma?

- Naaão! Você sabe, aquela vermelha e tem espinhos.

- Você quewr dizer a rosa?

- Aaaaaarraaá! Isso mesmo! Obrigado.

Então vira-se para a cozinha onde estava a esposa e grita alto:

- Rosa, ei, Rosa, como é mesmo o nome do restaurante que a gente foi ontem?

###########################

O marido diz:

- Querida como eu gostaria de estar num lugar onde nunca estive, e seria maravilhoso fazer algo totalmente novo e que nunca fiz.

A mulher ajudando:

- É assim que você aprende comigo, vá para a cozinha, onde você nunca esteve, e lave as louças, coisa totalmente nova para voce.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 16/02/2011
Reeditado em 09/05/2011
Código do texto: T2795083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.