NA FORMA DA LEI

Nessa vida, tudo depende como você se informa. Se a única FORMA de informação é a televisão e fofoca, isso se chama conformação e degeneração mental.

É preciso fazer uma reforma na educação, e no guarda roupa, após entrar em boa FORMA física.

A FORMA como se tem tratado a educação, tem nós deixados inconformados.

Sem uma boa FORMA de raciocínio, pouca importa a formatura.

A FORMA de avaliação e contratações das empresas, é em FORMA de testes e provas. Quem estiver desinformado, fica desempregado.

Uma FORMA “simples” de ganhar dinheiro, é construindo uma plataforma de Petróleo.

Existem várias FORMAS de expressão, e uma delas é : pega ladrão!

Existem várias FORMAS de governo e de chamar a atenção. Uma delas, é sendo transformista. Lembrando que, a camisinha é uma FORMA de prevenção contra a “ditadura.”

Muita coisa depende da formação familiar. Muitos estúpidos têm uma FORMA de se aproximar das mulheres que, de imediato vão falando em fornificar.

A FORMA do quadrado são quatro lados iguais. Já, a “besta quadrada”, está em todos os lados.

A FORMA de tratamento, tem uma ligação enorme com a “pró” e os pronomes.

Existem várias FORMAS de vida, e o contrário está em formol e formicida.

Tanto a forminha, como o formão, é de quem trabalha com as mãos.

Para alimentar boas amizades, e a família, é preciso ter uma boa FORMA de saber tratar as pessoas e o peixe.

Existem várias FORMAS de casamento. A da égua com o jumento, não necessita de juramento. E eles são felizes para sempre.

A FORMA que todos são unânimes em procrastinar, é a FORMA de morrer e a FORMA de pagamento.

A vida é um eterno formulário, e tudo vai depender do seu vocabulário.

A melhor FORMA de educar, é de FORMA exemplar. É bom que, seja bom exemplo.

Confesso que não sei a FORMA de finalizar esse trabalho. Eu sou suspeito para falar, mas acho que foi formidável, não?

menino caldas
Enviado por menino caldas em 12/02/2011
Reeditado em 14/02/2011
Código do texto: T2787550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.