O país da piada certa, pronta, e da concorrência desleal

Cansado de ficar ouvindo bobagens na TV, resolvi tentar um jornal para descansar e aguardar a empresa de limpa-fossas vir esvaziar a caixa craniana. Me ferrei mais ainda. Vi nesta quarta, num jornalzinho meia boca que em Campinas um cadeirante foi multado por utilizar uma vaga especialmente disponibilizada para estacionamento de portadores de necessidades especiais. Até aí, nada muito novo, afinal a fiscalização precisa engordar os caixa 2 de campanhas, ("cale boca, Nean! nem o que se pode provar deve ou pode ser dito").

Voltemos ao assunto, o referido prejudicado, de acordo com a notícia, é possuidor de total documentação hábil para utilizar aquele espaço, e crédulo, foi reclamar com a autoridade (in)competente, que declarou que o mesmo deveria esperar a notificação oficial da multa para recorrer, além de perder pontos na CNH. Continuamos sem nada de novo, apesar de compadecidos com o indigitado cidadão. Mas, tem sempre um mas, a coisa não parou por aí. O responsável pelo trânsito daquela cidade, um animal acéfalo, invertebrado, energúmeno, procurado pela reportagem explicou-se, tentando sair dessa:-

- Repórter: O senhor concorda que a vaga para deficientes existe?

- Otoridade:- Sim, inclusive o solo está demarcado com o simbolo internacional para estacionamento de deficiente físicos!

- Repórter: E então, por qual razão o contribuinte foi multado?

- Otoridade:- Acontece que (atenção agora), A PLACA DE SINALIZAÇÃO DA VAGA ESPECIAL FOI RETIRADA PARA MANUTENÇÃO POR ESTAR DANIFICADA, e DEVE SER REPOSTA NESTA SEMANA.

Por esta razão, se não tiver a placa, a referida vaga DEIXA DE EXISTIR. (tentei reproduzir o texto do jornal)

Note-se que o deficiente então está proibido de utilizar vagas não especiais, ou nada nem ninguém pode utilizar aquele espaço...

Pano rápido antes que eu mate esse filho dilma ....!

Dá prá concorrer em humor satânico, negro, atro e atroz, com essa cambada de incompetentes?

Sugestão:- Colocar uma placa padrão de sinalização, com os dizeres "PARA USO EXCLUSIVO DE PORTADORES DE DEFICIENCIA FISICA MENTAL E ACADÊMICA" na cadeira desse filho dilma ....

, na cadeira do político que o colocou no cargo, e obrigar a todos que votaram neste último boçal para o cargo que ocupa?

Só por Deus!

-Senhor me leva enquanto ainda sou do Bem, tô quase no limite!!!!!!!

neanderthal
Enviado por neanderthal em 10/02/2011
Código do texto: T2783857
Classificação de conteúdo: seguro