AMIGAS SEMPRE...INIMIGAS PARA SEMPRE

     
        Amo, adoro meus  amigos ''amigas'' e tenho varios varias, de todo jeito e variados gostos, mesmo porque em minha loja vendo de tudo para fantasias e roupas, missangas, lantejoulas , purpurinas, botões , fivelas, perucas, fantasias, e eles elas ficam doidos doidas alucinados alucinadas com tudo isto...são otimos fregueses, pagam em caixa, em dinheiro vivo, jamais dão cheques frios, borrachudos ou qualquer cheque com outras denominações
 
        ...são alegres, descontraidos, fazem um barulho danado na loja, dão gritinhos de alegrias e satisfação quando encontram o que procuram e escolhem, pagam e saem....

        ....me trazem presentes, mimos, cafe', pasteis...são lindos, lindinhos de viver e me contam piadas variadas...

        .....e um deles este dia , a famosa e maravilhosa diva da noite aqui da cidade, a linda "" Galopeira da Noite Estrela"", seu nome artistico, que o seu verdadeiro e' Venerando, mais conhecido por Nando...quase poucos sabem que nasceu e foi registrado como Venerando...eu sei, mas ve se conto para alguem, eu não, coitado!!! ele odeia este nome....e ele me contava uma piada....

        Melia, tinha duas '' bichas'' amigas...como se pudesse existirem na terra duas ''bichas'' amigas..e uma delas ao ver a outra logo pela manhã toda esbaforida foi logo dizendo:-

        Amiga, estou vendo que voce hoje esta' subindo pelas paredes....credo!!! calma, calma..e espere um pouco, vou buscar e te dar uma coisa para voce se esfregar e assim um pouco se acalmar....e saiu e quando voltou.....

        Toma, toma bicha...pega logo esta bacia de roupa suja e vai no tanque se esfregar...vai, vai logo bicha, vai..

        São mais ainda ''inimigas mortais'' ate' hoje....


        Eu ri , achei engraçado esta ironia, este lado comico que eles elas tem...

        ........homens tem suas piadas, suas ironias, o lado comico masculino e' bem diferente ...veja por exemplo as piadas do Ary...a quem eu amo de paixão...doro Ary

        ..........e as mulheres tem suas piadas, suas ironias, o lado comico feminino e' outro, mais diferente ainda..e' um universo totalmente diferente

        ..........e as ''bichas'' tem uma ironia, um lado comico diferente, sarcastico, satirico ....divertido, sabem mexer com todo tipo de ironia, fazem o lado comico aflorar em todos os sentidos...mexem com tudo e com todos, não poupam nada e nem ninguem...sobrou? levou!!!

                    Cada ``mau caco`` no seu galho, dizia o cara que pisou em um caco de vidro e de raiva o atirou para cima, o caco `` grudou, fincou`` em um galho de arvore...dai?....dai la` ficou, era mau caco mesmo!!!


...não xingue e nem fique bravo..ria, que e' o melhor remedio...e lembre-se, a piada do mau caco um dia, no passado muito longe, longe mesmo, ja' foi sucesso, ja' fez sucesso...acreditam????

                             (((((((((      )))))))))))

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 10/02/2011
Código do texto: T2783738
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.