...E as noticias na Gazeta da Cidade tambem continuam comendo soltas por aqui, e mais um caso estranho foi por ela noticiado, desta vez envolvendo pessoas da alta sociedade envolvidas com a baixa, e e' claro, esta' sendo aquela baixaria desde o predio mais alto, rico e luxuoso ate' o barraco mais pobre, sujo e no barranco do rio...gente!!, gente, e' gente em tudo que e' lugar, e baixaria acontece para quem e' gente e lida com gente, gentinha, gentalia e neste caso ''genitalias'' tambem, que foi o que aconteceu :-

       Hermicrania Passavela, nasceu na mansão que fica passando a Rua Passarela do Samba e logo depois da Rua da Ave do Paraiso Alado, não nasceu na Maternidade Municipal que era muito pobre para ela nascer, teve, tinha, que nascer da casa dela, casa rica, milhoNaria milhardaria, filha unica rica e mimada, mas coitada, mesmo nascendo das mãos do Dr.Klausdimir Skraukingier, um medico alemão de renome infinito e muito bom, tudo isto de nada lhe valia...foi crescendo uma menina infeliz, coitadinha dela, tadinha mesmo, diziam ricos e pobres...

     ....os ricos ganaciosos querendo mão nela botar para com seu rico ouro ficar...os pobres invejosos da riqueza dela querendo dela apenas se aproximar, ver, espiar e fofocar, que outra coisa mais não poderiam fazer...e ela Hermicrania Passavela tocando a vida como phodia, como phodia!!!dançava conforme a musica tocava, e se a musica não tocava ficava parada feito tonta no meio do salão...que riqueza!!!

     Rosaxa'Zuleika' nasceu do lado de ca', não nasceu do lado de la', nasceu no seu barraco mesmo, coitadinha, era tão pobreZinha, mas tão tão mesmo, que a Maternidade Municipal era muito rica para ela, e quem fez o parto foi a propria mãe que por ser ja' mãe de onze filhos estava pratica em partos fazer e Rosaxa'Zuleika' nasceu assim ohhh, num piscar da ''coisa'' e ela estava fora,nem foi preciso o cordão umbilical cortar, ela mesma, Rosaxa'Zuleika', com as suas unhas e dentes o cordão cortou, comeu e enguliu...ela tinha ouvido ainda na barriga da mãe umas conversas de comadres dizendo que cordão era bão pra quilo, pra isto, e sendo assim Rosaxa'Zuleika' o cordão deglutiu...que horror!!!

      ...e foi crescendo pelas ruas e avenidas marginais da periferia da cidade, esmolando em postos de gasolinas cheios, lotados, de caminhoneiros tarados, que sempre lhe davam caronas de dez minutos e ainda por cima pagavam-lhe muito que bem demais da conta....que coisa!!!, mas Rosaxa'Zuleika' não era feliz, queria mais e mais da vida e um dia a vida lhe deu sinal de vida e ela foi viver uma nova vida...

       ...leu na Gazeta da Cidade que na mansão depois da Rua Passarela do Samba e logo depois da Rua da Ave do Paraiso Alado precisavam de empregada domestica para dormir no serviço, ela Rosaxa'Zuleika' nem pensar pensou, foi, tinha a intenção agora de poder dormir bastante, ja' que estava muito cansada da vida pobre que levava e ainda por cima ganhar uns trocados...imaginoh? ganhar uns tutus para dormir no serviço?...foi aceita na hora, tinha cara mesmo de quem gosta de dormir no serviço, ora esta onde ja' se viu, foi, viu e dormiu mesmo...e foi ai que tudo começou, a tragedia anunciada veio montada em um cavalo baio amarelo gema de ovo!!!

      Hermicrania Passavela assim que viu a nova empregada domestica que todos na mansão diziam que dormia muito no serviço, por ela, por Rosaxa'Zuleika' se apaixonou, viu e sabia agora que era ela que ela queria e ficou uma confusão de quem era quem, mas Hermi, como era chamada na intimidade, não se abateu, alias foi e abateu a presa, deu em cima, jogou charmes e laços, tentou botar arreio, selar, domar a fera magra e banguela e que era muito, muito branquela,  que era a tal de Rosaxa'Zuleika'...que nada!!!

      Rosa , Rosae, Rosacea,como tambem ela gostava de ser chamada e quando assim era chamada..vinha, e gostava tambem que a chamassem de Xaxa', ChaChaCha' e quando assim chamada dançava rumbas e boleros para toda a familia Passavela ver, eles viam e muito aplaudiam, e ela coitada, fugia, sumia de perto da tal patroa tarada chamada Hermi....

   Que nome, que apelido estranho, pensava a nossa Rosaxa'Zuleika' e saindo de banda e tentando tambem sair de baixo das cantadas da tal de Hermi...era um deus nos acuda por la', na rica e cara, luxuosa mansão dos Passavelas, que ficava logo depois da Rua Passarela do Samba...e eles nem de samba gostavam, imaginoh?eles gostavam mesmo era de velas passar, mesmo queimando eles passavam as velas de mão em mão..quem queria morrer?

       E não havia jeito da Rosa linda escapar das investidas da tal de Hermi, o dinheiro que ganhava para dormir no emprego era bão demais sohhh, como largar tudo isto? pensava a linda Rose vagabunda, nem morta, e vou mostrar `a ela, para a tal de ''sapata''que mais parece uma lagarta ,com quantos paus se faz uma canoa...e foi e mostrou para o que tinha vindo ao mundo fazer...uma linda e grande genitalia masculina, enormeeeee!!!

     E foi aquele barraco,Rosaxa`Zuleika` pensando que mostrando tudo isto e mais alguma coisa, Hermicrania Passavela dela desistiria, ledo engano, mais ainda se apaixonou e claro nossa Rosinha amarelinha sorrindo tudo isto ``topou``, agora sim, agora estava por cima da ``carne seca``, estava comendo do bom e do melhor, era feliz agora, sorria, e nem mais no serviço dormia e muito menos no quarto de empregada, dormia agora era no quarto da filha querida e mimada dos patrões...e eles simplesmente a expulsaram da mansão, aos bofetões, aos tapas, e sem beijos, apenas tapas, beijos quem dava era a Hermicrania na Rosaxa', amor da vida dela que gritava improperios e palavrões de baixo calão bem no meio da rua....baixaria total, policia, confusão, internamento, uma na prisão, Rosaxa'Zuleika' acusada de roubo de milhões e outra no Manicomio Municipal, acusada de loca e tarada,que foi envolvida em camisa de força, duas, dobradas, e ate' com ''fochinheiras'' de cão brabo e mordedor, dizem , afirmam com certeza, que ela tambem mordia, batia e babava....louca estava mesmo então diziam...ficou em cela individual, amarrada na cama com sedativos de mata cavalos nas veias e nem assim sossegava, so' gritava um nome sem parar...Rosaxa'Zuleika'...coitada!! das duas!! que Rosaxa'Zuleika' na cadeia tambem em sela individual, e nem poderia ser diferente, tambem gritava sem parar o nome da sua amada Hermicrania Passavela...e ninguem entendia mais nada...

      ...e a cidade amanheceu em alvoroço total, pavor, gritos e correrias e tudo isto por um, dizem, comentam, fofocam...um amor incompreendido....mas gente!! quem compreende isto?...como entender isto?..e' uma coisa confusa, tudo isto e' novo por aqui na cidade caipira pirapora,saber que existem outros casos, sabemos sim que outros casos tem,mas iguais a este? jamais!!!, nunca ninguem por aqui tinha ainda ouvido falar, muito menos fofocado assim,a cidade inteirinha fofocando,... ter tem,  mas sempre discreto, meio na surdina, meio escondido, meio faz direito que finjo que não vejo, que não sei, mas assim?...e deste jeito?com tapas e beijos, correrias, pega ladrão?, manicomios, cadeias, internação?...não!!!

       ...e a Gazeta da Cidade não se faz de rogada, publica mesmo, doa a quem doer, e fica esta fofocaiada danada gostosa de se ouvir, de se comentar, de se viver...ai qui dilicia!!!...adoooorooo fofocas, bem feitas, que mal feitas e sem fundamentos ninguem gosta, ninguem aprecia, agora...uma boa fofoca com bons fundamentos e ainda mais assim...ricos e pobres, altos escalões e pobretões..humm!!isto vai ainda dar muito o que falar por aqui...vai durar meses e meses, ou quem sabe ate' so' amanhã, ou mesmo hoje `a tarde...e' so' outra destas acontecer que la' vem pau em cima....estamos todos na espera...aiii tomara que venha outra destas boas logo, logo...aiiiiii!!!!

             (((((((    )))))))

...e andam dizendo por ai que em cidades pequenas do interior nada acontece...não? vem morar por aqui para voce ver so'o que acontece...cada uma!!!! que parecem duas, iguais as duas heroinas ai de cima...cruz credo!!!
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 10/02/2011
Código do texto: T2783578
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.