E ABREM-SE AS CORTINAS...de novo?


                          PROCURA-SE

             '' ONDEANDA  MORROIDA ''

             COR BRANCA, OLHOS AZUIS, CABELOS LOIROS, LONGOS E BEM TRATADO, NARIZ RETILINEO, BOCA GROSSA , VOLUMOSA E VERMELHA COR DE CARMIM, SEIOS DELICIOSOS TAMANHO 44, CINTURA FINA E QUADRIS ENORMES TAMANHO 46, E PEZINHOS LINDOS TAMANHO CERTINHO DENTRO DE UMAS LINDAS SANDALINHAS DOURADAS E NO DIA DE SEU ''SUMISSO'' VESTIA UM MICRO VESTIDO VERMELHO COR DE SANGUE DE TOURO MORTO EM TOURADA DA ESPANHA

             GRATIFICA-SE BEM A QUEM DER QUALQUER INFORMAÇÃO...LIGUE JA' PARA A DELEGACIA MAIS PROXIMA DE SUA CASA OU DE ONDE VOCE ESTIVER SE ''A'' VER.

          ===========

          Que horror!!! estes cartazes todos espalhados pela cidade, ate' em poste que cachorro mija tem, ahhh!! tambem, pudera!!! Ondeanda Morroida bem que merece mesmo.....tenho uma reiva dela!!!..e ate' sei quem foi que mandou imprimir e espalhar estes cartazes todos...e nem te digo nada, nem te conto, se não foi ela mesma...inchiriiiiidaaaa!!!, mas acho que não foi ela não, pão dura como ela e' e intereresseira no dinheiro dos outros como ela não tem outra igual não....metida!!! 

          Tomara que nunca a achem, pensava eu, marvada que sou...sou mesmo, tomara que tenha ido pra China catar coquinhos de chines bobinho, ou então se enfiado no meio da selva amazonica e os indios bororos, cataxos, pataxos, sei la', a tenham comido viva e bem viva ela era, se era...danada!!

          Nasceu quase junto que eu, na mesma maternidade aqui da minha cidade, mas tambem, pudera!!! aqui so' tem uma mesmo, eu nasci e nem tinha dado o primeiro choro, mal o medico me deu o tapa na bunda abri a boca para chorar e ja' escutei aquela risada debochada...pensei:-

          So` pode ser daquela safada da Ondeanda Morroida começando tudo de novo...qui reiva!!!...qui odio!!!, eu sabia que la' vinha ela outra vez me atormentar..e veio mesmo.

          Ondeanda Morroida sempre me perseguiu, sempre teve inveja de mim, desde o tempo que eu era uma das favoritas na Grecia antiga, onde eu era a preferida de Alexandre o Grande, ele me amava, eu tambem o amava, ele tinha tudo grande e como podia eu deixar de amar aquele homem gigante?

          Ondeanda Morroida tinha inveja e ciumes de mim ate' com o Gengis Khan, pode? e quando foi da vez de Marco Antonio o lindo romano, ela chegou ate' a me bater uma vez, mas foi so' um tapa, ela deu um levou vinte de mim...invejosaaaa!!!

          Tentou uma vez me enterrar junto com o lindo farao'h ohhh!!! na tumba dele, ele ainda estava vivo e ela ja` me enterrando, fui salva por ele, ele mandou 'a ela enterrar...bem feito!!!sumiu, desapareceu por la', nunca ninguem mais a viu naqueles tempos das tumbas dos Egitos, acho ate' que virou foi hieroglifos isto sim...desaforada!!!

           Dizem que Adão andou atras dela tambem, e dizia que o dia que a pegasse uma tunda nela daria, dizia ele que foi ela a serpente que tentou a boba da Eva, idiota Eva, tenho uma gana de pegar ela tambem, se tenho!!!....e o bobo do Adão nunca pegou, nunca achou, a danada ja' se escondia bem desde aqueles tempos...fazia, dava o tapa e se escondia bem escondida....marvada!!!

            E a loca da Ondeanda Morroida foi nascer de novo aqui juntinho de mim, so' para me perseguir, me azucrinar de vez....fomos crescendo juntas e ela me atazanando a vida, uma vez dei um cacete, uma mão de pau nela que so' vendo...fiz aquele barraco , fiz mesmo...rodei a baiana e ela fugiu, a covarde...deu o tapa e escondeu a mão, corri atras dela, peguei , dei e aprontei...dianto??? dianto nada, pioro isto sim,  e ela com ciumes de mim, inveja, raiva...e tudo isto por que eu sempre fui mais bela que ela, mais bonita, mais linda, mais charmosa que ela e os homens preferem `a mim do que `a ela...bem feito para ela, quem mandou não ter classe e ser muito menos chic que eu? tenho culpa?tenho não gente...tenho não!!!

           Se compro uma roupa, dias depois ela compra igual ou parecida, sapatos e bolsas, mesma coisa, baton, perfumes, tudo que eu tenho ela quer ter...e se esquece de uma coisa basica, as roupas ficam bem em mim, nela?...que desastre!!! sapatos e bolsas mesma coisa....e batons,  rimels, gloss, maquiagem e perfumes então?....tudo isto e' uma coisa de elegancia intima que eu tenho e ela não tem, e perfume e' coisa de pele, tem perfumes que voce coloca e não vai com seu cheiro...os meus todos vão e muito bem...são carissimos, adoro!!! e ela morre de inveja , ...qui coisa!!!

            Eu todo cartaz que passo, rasgo, pico em mil pedaços e ainda jogo para cachorro mijar em cima, jogo mesmo e alguns jogo no fogo...jogo mesmo e pronto, tomara que nunca a achem desta vez, quem sabe sumiu pra sempre...que baão!!!

            Mas acham a danada, sempre acham, some uns tempos, vai saber onde vai, ninguem sabe onde esta danada de Ondeanda Morroida vai, some, se esconde aonde?...ninguem nem desconfia, mas eu tenho certeza que sei, se tenho , e nem quero dizer por aqui se não cai na boca da molecada da rua e ai ela ta' e' phudida, perdida de veiz...

            Onde voces acham que eu acho que ela se esconde?...exatamente, isto mesmo, por la' mesmo onde voces pensaram que esta danada pode estar...la' mesmo!!!

             Eu nem sei por que não a deixam para sempre por la'..deviam deixar, quem sabe assim sossega de vez, mas não, daqui uns dias olha ela passeando aquela ''tanajura'' enorme pelas ruas centrais da cidade, e pela periferia tambem, que e' onde ela mora e merece estar...nas marginais das periferias mesmo e atras dos postos de gasolinas subindo em boleia de motoristas desesperados...so' assim mesmo que ela quem sabe sossegaria...eu heim!!!...eu não, eu sou calma, pacifica e sossegada, ta' loco que eu seria como ela, eu heim!!!

             Ahhh!!! ate' vou parar por aqui, por que vou ficar dando colher de cha' para esta loca com um nome mais loco ainda....Ondeanda Morroida!!! onde ja' se viu uma criatura chamar-se assim?..ahhh!!! mas para ela esta' e' bom demais e alem do mais cada um tem o nome que merece e deve ter....

            Ondeanda Morroida!!!  pode? eu heim!!!

==================

            Noticia na Gazeta da Cidade...

            ''Deu entrada hoje no Manicomio Municipal um caso raro e um tanto quanto estranho:-

              Uma mulher, aparentando 45 anos, de nome Amelia Bedelia, totalmente descontrolada e fora de si dizendo que seu nome não era aquele, Amelia, e sim Ondeanda Morroida e que não queria ser ''encontrada, achada, descoberta de jeito nenhum'' e que ela, Ondeanda Morroida tinha odio mortal desta tal mulher de nome Amelia Bedelia, que eram inimigas mortais desde o tempo de Adão e Eva e de outras eras tambem, e que se ela a encontrasse falaria pocas e boas para a tal de Amelia, os medicos a medicaram com injeções de mata cavalos , deram-lhe choques eletricos mesmo por cima da camisa de força que nela tinha sido colocada e mesmo assim ela reagia com mordidas, no que foi providenciada uma ''fucinheira'' para cachorros locos e brabos, parou de morder e agora so' ''babava'', acredita-se que estava loca mesmo...caso de esquizofrenia em primeiro grau e ficara' em sela solitaria, a familia procurada por este jornal não foi encontrada, diziam os visinhos que todos tem muito medo delas duas....

         Sera' mais um caso de dupla personalidade?

         Mais noticias na proxima edição da semana que vem, como todos sabem este jornal tem tiragens semanais, sempre aos domingos, aguentem firme...que ai tem coisa, e se tem vamos descobrir...que loucura gente!!!!
 
                        
                              
                         (((((((((((     )))))))))

...e tem gente que diz que em cidades pequenas do interior nada acontece....mas não heim??

 

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 10/02/2011
Código do texto: T2782898
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.