Ué...
Jenti du céu a coisa tá ficanu dura viu
E não é aquilo lá qui cês podi istar apinçanu naum nada ver co coiso do Xuxu.
Minha filia oje mi falou acim:Mama,vá ali na cademia da isquina ver um orário qui oçe poça faser ,oçe curti ...proveiti ....fui lá na cademia inda gorinha afazer minha marcaçaum di oráriu e avaliaçaum,a mossa tuda ducadinha craro e jentiu mi apreguntou um monti di coizas e foi anutanu...entri eças coizas ela mi apreguntou :
*CÊ TEM CILICONE NA PANTURILIA?FALEI NAUM
CÊ TEM CILICONI NUS CEIOS?
FALEI NAUM
CE TEM CILICONI NA BUNDA?FALEIM NAUM
CE TEM CILICONI EM ARGUMA PARTI DU CORPO É AMORDE AÇABER PARA NÓS PUDERMUS TRABALIAR SUAS PARTIS MELIORES....
ARESPONDI...IXI MOSSA INTAUM AXU QUI VÔ MIMBORA VIU AMORDI QUI DAS DUAS UMA OU EU NUM PRESTO MAI PO MERCADO FEMININO OU TÔ MUTO DEZATUALIZADA...INDA NUM MI MUDERNIZEI IN NADA DIÇO....
Ela riu e eu pincei ,noça deve di ta mi axanu uma jacu do breju viu...qui vergonha
Ela acuntiuou ,sem pobremas eças preguntas saum di praxe para podermus trabaliar bem as partes de cada corpo ceu , a piçoa tem cilicone ,gostamos de açaber ,além de que é moda e todo mundo tem em argum lugar....
noça intaum apreçiso ver iço ,tô fora de órbita mermo.
Falei oquéi intaum acumeço na quinta fera uma ora di cademia treis veis na cemana e mais oito quilometro que já caminhu ,puxa vida...agora de baleia vo virar uma bacaiau, o xero dizem qui já temus né....intaum in arguma coiza tô atualizada,e acumu çoubi qui as modas nas praias eçe ano ceraum as bundudas ciliconadas eu tenhu di mi precaver ,xuxu vai isticar uz zóliaum dele nelas e eu vô prega a maum na fuça deli...a cancorrenssia tá piganu vamu lá mulierada ce liga.
Beju nu bicu cem ciliconi inda kkkkkkkkkkkkkkkkk e muto calor umanu viçe fui