ATENÇÃO GARANHÕES E PULADORES DE CERCA...

Recebi, não sei quando, não sei de quem, um e-mail, o qual repasso contado do meu modo...

Inventaram no Japão, um spray que se colocado na cueca, quando o garanhão for a um motel e dar “umazinha” a cueca muda de cor, normalmente fica verde. Com qualquer vestígio de esperma na cueca o produto químico reage e muda de cor. Não adianta usar camisinha e tomar banho, após a ejaculação, o pênis continua expelindo esperma em pequena quantidade durante certo tempo. O mesmo acontece com a mulher se ela transar sem camisinha, a calcinha ao contato com um mínimo de esperma também muda de cor.

Inventaram também um gel, que se passado nas costas de uma pessoa, e se ela tomar banho, as costas ficam manchadas, independente do sexo, ou de se fazer sexo, o gel reage com água. Outro tipo é usado nas meias, a esposa borrifa as meias do marido e se ele tirar as meias por mais de 15 minutos, elas mudam de cor.

Mas se os russos inventam um míssil, os americanos inventam um antimíssil. Os Ricardões já estão estudando meios de driblar esses inventos: Carregar uma cueca limpa no porta-luvas do carro; pedir ao recepcionista do motel para colocar suas meias no forno, ou transar de meias; e ainda, sair do motel sem tomar banho...

* * *

HERCULANO VANDERLI DE SOUSA
Enviado por HERCULANO VANDERLI DE SOUSA em 07/02/2011
Código do texto: T2776915