Da interpretação das pesquisas

A mídia é doidinha prá propor, patrocinar e divulgar pesquisas. Até aí, nada de incorreto ou incomum, o problema começa na forma pela qual o resultado é explicitado, dado o pouco conhecimento das inúmeras variações possíveis no vernáculo pelo redator ou locutor.

Pois bem, o brasil (enquanto a bulgaridade estiver no poder, vai em minúscula como protesto) tá cheio de gente passando fome, pesquisas feitas no norte-nordeste e sertão mineiro e favelas nas capitais, por causa daquele esgoto a céu aberto planejado po ON e LC no planalto central. Um parenteses:- o terra é boa, a obra idem, o recheio, como em toda fossa negra é que complica. Tá eu sei, somos todos responsáveis por lotar aquilo de merda. Fecha parenteses.

Voltando à fome, tem até programas especiais tipo bolsa isso, aquilo,fomezero, etc. E vamos às nutricionistas para mostrar como aproveitar cascas, talos, sementes, etc.Num dado momento vem alguém e diz que os índices de obesos mórbidos já se equipara ao das nações desenvolvidas, pesquisa feita nas capitais do sul-sudeste, hospitais e redes de fast-food. E dá-lhe nutricionista para ensinara usar talos, folhas, cascas e sementes, além de culinaristas para decorar os pratos ridiculos com cores e estampas e melecas.Outra pesquisa falada hoje na Venus Platinada atesta que 5 em 100 brazucas querem engordar e não conseguem. E la vem quem? Nutri-culinaristas, decoradores etc. Ora, tudo isso é para vender uma idéia qualquer de alimentação, de que homem na cozinha é muderno e metrosexual, ou qualquer produto inútil que só funciona na propaganda. Somos especialistas também em aceitar como verdades absolutas as divagações pesquizofrênicas dos luminares das famosas UNIVERSITIES around de earth! Deu no terra hoje que pesquisadores canadenses descobriram que pessoas do sexo masculino que adotam uma dieta vegetariana são considerados, inclusive por pessoas do sexo feminino, MENOS MACHOS que aqueles que incluem carne no cardápio. Pois bem, dai podemos supor que um Gay é muito, mas muito macho mesmo porque enche o de carne?

Esse monte de bobagens não leva a nada, senão à satisfação do autor.Comentem ampliem, xinguem, façam o que quiserem

Bom final de semana

neanderthal
Enviado por neanderthal em 05/02/2011
Código do texto: T2773909
Classificação de conteúdo: seguro