NO PATROPI... O APAGÃO "DEJAVI"!

Todo mundo inconformado

Com o apagão de cá de baixo,

e que agora já subiu! (eu não falei sumiu.)

Foi do Sul,

lá pra cima do Brasil!

Gente do céu, Q U A L -É- A N O V I D A D E ?

AI, QUE NERVOSO! CADÊ A LUZ?

Todo mundo daqui e dos demais mundos, se não sabe, ao menos desconfia que o apagão não é só energético, não, minha gente!

A escuridão é total e difícil de se iluminar...bem, a se pensar que tudo é energia...tá certo, é energético sim.

Falta vontade, dinamismo, seriedade, ação, tecnologia, competência, INVESTIMENTO, sejamos honestos, POR AQUI apagou foi tudo, vixi, e não é de hoje, não. É de sempre, isso sim!

Nosso escuro é BEEEEEEM mais embaixo. Nem procurando com lampião a gente enxerga tamanha escuridão tão profunda.

ACENDE BRASIL!

Nota:

E um Hospital (Pernambucano, foi?) se apagou, mas o Show da Ivete Sangalo (Soteropolitano!) só se iluminou. Coisa boa...isso é Brasil sil sil!

Todavia o ingênuo diretor do hospital justificou: "Mas...não poderíamos esperar um apagão dessa natureza num hospital de oitocentos leitos"

Ah não? Acorda Diretor. Estamos aqui no Patropi, terra do Dejavi!O senhor não viu não? Então eu lhe digo: espere pelos apagões dessa e de todas as demais naturezas...e lhe sugiro, chama a Globo! Ela tem toda a iluminação para qualquer apagão.

Fui...me iluminar. Plim plim!

Mas nem com o mais potente gerador do mundo...se tem luz por aqui.

Ops, só se for gera-dor...