Barack de cá, Mubarak de lá!

A tentativa de derrubada do poder de Hosny Mubarak, lá na África, está deixando de cabelos brancos o todo poderoso Barack Hussein Obama, cá na América!

Também pudera, pois o Egito possui uma população de 85 milhões de habitantes, que supera a soma da população de todos os demais países Árabes. E caso a “Irmandade Muçulmana” consiga tomar o poder por lá, o Islamismo irá reinar absoluto e os países que insistem em viver sob um regime norte-americano terão que mudar seus conceitos, e rapidinho!

Nesse caso, o Egito vai sair da “clausura” que se encontra, pois sua aliança com os EUA o deixou isolado lá na “Terra das Mil e Uma Noites”, mas em contrapartida deixará Israel num total isolamento, nunca experimentado pelo país. E imaginem se os EUA estão com medo? Acertou que disse que sim, pois um Egito Islâmico afetará definitivamente as relações muçulmanas, econômicas e políticas, com o mundo todo.

E para quem queria trocar uma viagem à paradisíaca Indonésia por uma aventura pelas Pirâmides com medo de Tsunami, acho bom que também reveja seus conceitos, pois a confusão por lá está tão grande, que até a Esfinge de Guizé, que já perdeu o nariz faz tempo, já está ficando de queixo caído!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 04/02/2011
Reeditado em 04/02/2011
Código do texto: T2772312