Mudernidade

O ministro das Minas e Energia, Edson Lobão Mau, nomeado pela Bonézinho Vermelho do MST, a filha e neta Dilma búlgaridade ímpar, vem à público explicar o apagão do NE.

"Não há nada mais muderno que o sistema brasileiro ( de TV?). e esses fatos ocorrem porque a oposição é burra e retrógrada, antiquada e coronelista, e não entende que o sistema se auto corrige quando percebe, (como os radares "inteligentes" que roubam descaradamente os motoristas) que ocorre uma oposição de forças da natureza para prejudicar o governo demoniocrático que escolheu o bigodudo dos marimbondos para presidente perpétuo do senado por obra e graça do onipotente.

Igualzinho a presidenta, uma ante, que como declaranta numa efemér(i)da no RJ informou ao povo que aquele estado está um passo à frente na detecção de tragédias naturais (disse isso há uma semana). Donde se conclui que esses oposicionistas, safados e prejudiciais ao desenvolvimento concreto e ascendente do país rumo ao desenvolvimento, vão morar propositadamnte em áreas de risco de desabamento e enchente, sendo portanto potenciais suicídas treinados, pagos e mantidos por um sistema capitalista selvagem de origens externas que visa (cartão corporativo) impedir que as forças progressistas possam tirar esse país da miséria, já que da lama tá difícil. Ah!, e o TimMico ( e que mico) perdeu a pedido do molusco, para alegrar nossos hermanos, valorizar e evitar um sobrepreço nas drogas de Sud América, já que agora, em tese, ele tem de pagar do bolso, ou da cueca dos muy amigos. Boa Tarde!!!

neanderthal
Enviado por neanderthal em 04/02/2011
Código do texto: T2771619
Classificação de conteúdo: seguro