Olha eu aqui de novo!!!!!!!

Depois de quase três meses de molho, finalmente venci a luta, meu pc está de volta, novinho em folha. Pena que está oco, vazio, sem a minha identidade, sem as minhas coisinhas, minhas fotos e músicas!! Ainda bem que eu, toda vez que escrevo algo, salvo num Pen Drive, e minhas fotos estavam todas salvas em CDs também! Porque senão, minha vida lioterária estaria toda perdida!!! Imaginem, meu textos, poesias, livros e tudo que eu escrevo deletados!!! Acho que eu ficaria doente!! No mínimo, mas graças a Deus e a meu Pen Drive, o que me falta é recolocar tudo de volta no meu PC e deixá-lo novamente com a minha cara!

Bem, depois desse tempão inativa, espero encontrar por aqui e pela vida, muitos motivos de inspiração, espero escrever mais e mais e, principalmente, espero sempre poder contar com a participação daqueles verdadeiros amigos que conquistei neste Recanto! E caso alguém não se agrade com o que eu escrevo, fazer o que né, a vida é assim mesmo, nem Jesus agradou a todos, não sou eu que terei essa pretensão!!

Um grande abraço a todos e muito obrigada pelo carinho e pelas palavras de preocupação que tenho recebido durante minha ausência! Espero conseguir compensar o tempo perdido, pérolas não faltarão, principalmente no que depender dos nossos políticos. É como eu sempre digo, “só por Deus e um copo de pinga”!!!

Mi Guerra
Enviado por Mi Guerra em 03/02/2011
Código do texto: T2769748