APP - Capítulo 14 (último capítulo)

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO - CAPÍTULO 14 - ÚLTIMO!

Alguns dias se passaram. Chega a noite de reinauguração do Vagas Bundas e Bundas Vagas, que não seria mais um ambiente vulgar, mas sim, uma bela casa de espetáculos.

Muitas personalidades, de vários setores marcaram presença no evento de gala. Rosinha, a anfitriã, recepciona todos os convidados com muita simpatia e elegância. Ao contrário de seu marido Bundakekê, que já no início da festa, debocha e vira champanhe no vestido de Eufrásia Jaqueliny, deixando a moça chateada e irritada com ele.

João chega à festa e Rosinha o recepciona. Os dois trocam olhares comprometedores. No mesmo instante, Silvinho também chega à festa, quebrando o clima entre João e Rosinha.

Shanna Sheylla entra na festa de penetra, pela cozinha, com uma peruca ruiva e um micro vestido, totalmente disfarçada. Bundakekê encontra Shanna Sheylla e não gosta da peruca dela, tirando o assessório da cabeça da moca, deixando ela envergonhada e com raiva dele.

Santinho consegue entrar na festa e fica o tempo todo vigiando Eufrásia Jaqueliny e Maria Camila. Bundakekê não se comporta, deixando os convidados chateados e irritados e Rosinha morrendo de raiva e vergonha.

De repente, ocorre uma queda de luz no local. Após alguns minutos, a luz retorna e todos têm uma grande surpresa: Bundakekê é encontrado morto com uma faca cravada no peito. Em torno dele, encontram-se Rosinha, João, Silvinho, Maria Camila, Eufrásia Jaqueliny, Shanna Sheylla e Santinho.

QUEM MATOU BUNDAKEKÊ?

Aguardem a segunda temporada da série Amor Psicologicamente Psicopático...

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 02/02/2011
Código do texto: T2766528
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.