APP - Capítulo 14 (último capítulo)
AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO - CAPÍTULO 14 - ÚLTIMO!
Alguns dias se passaram. Chega a noite de reinauguração do Vagas Bundas e Bundas Vagas, que não seria mais um ambiente vulgar, mas sim, uma bela casa de espetáculos.
Muitas personalidades, de vários setores marcaram presença no evento de gala. Rosinha, a anfitriã, recepciona todos os convidados com muita simpatia e elegância. Ao contrário de seu marido Bundakekê, que já no início da festa, debocha e vira champanhe no vestido de Eufrásia Jaqueliny, deixando a moça chateada e irritada com ele.
João chega à festa e Rosinha o recepciona. Os dois trocam olhares comprometedores. No mesmo instante, Silvinho também chega à festa, quebrando o clima entre João e Rosinha.
Shanna Sheylla entra na festa de penetra, pela cozinha, com uma peruca ruiva e um micro vestido, totalmente disfarçada. Bundakekê encontra Shanna Sheylla e não gosta da peruca dela, tirando o assessório da cabeça da moca, deixando ela envergonhada e com raiva dele.
Santinho consegue entrar na festa e fica o tempo todo vigiando Eufrásia Jaqueliny e Maria Camila. Bundakekê não se comporta, deixando os convidados chateados e irritados e Rosinha morrendo de raiva e vergonha.
De repente, ocorre uma queda de luz no local. Após alguns minutos, a luz retorna e todos têm uma grande surpresa: Bundakekê é encontrado morto com uma faca cravada no peito. Em torno dele, encontram-se Rosinha, João, Silvinho, Maria Camila, Eufrásia Jaqueliny, Shanna Sheylla e Santinho.
QUEM MATOU BUNDAKEKÊ?
Aguardem a segunda temporada da série Amor Psicologicamente Psicopático...