APP - Capítulo 13
AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO - CAPÍTULO 13
João fica surpreso com a presença de Rosinha. Os dois discutem:
- João, quanto tempo... Continua o mesmo tipinho brega. – diz Rosinha.
- Será? É impressão minha ou você andou engordando? Não que antes você fosse magra, mas acho que ganhou alguns, ou melhor, bastante quilos a mais!
- Vamos deixar de conversa fiada e vamos direto ao assunto. Eu entreguei você para a polícia, João. Contei da tentativa de assassinato que me fez e também do meu seqüestro para a África. Agora você será preso.
- Como eu serei preso? Você não tem como provar! Você não tem nada que me incrimine! Só da boca pra fora não conta nada, Rosinha!
- Não tenho, mas mesmo assim, a polícia está atrás de olho em você! E qualquer coisa que aconteça você poderá pagar caro, pois você é o grande suspeito de tudo!
João fica nervoso com as afirmações de Rosinha. Mas ela, esperta, faz uma proposta para ele:
- Eu tenho uma proposta para te fazer João. Algo que não vai te prejudicar em nada.
- E o que seria?
- Você me dá o bordel Vagas Bundas e Bundas Vagas e todo o seu dinheiro e eu livro você da polícia e da chance de ser preso. O que você acha? É pegar ou largar...
João fica pensativo, mas aceita, pois ir para a cadeia era o seu maior medo. Enquanto isso, Shanna Sheylla consegue se esconder da clínica e foge.
No outro dia, João repassa todos os papéis do bordel para Rosinha, que se torna a nova dona do Vagas Bundas e Bundas Vagas.
Passam-se alguns dias. Eufrásia Jaqueliny recebe os papéis do juizado, que permite a adoção. Ela vai até o orfanato e adota Wellington.
Rosinha conta para Silvinho que é a nova dona do Vagas Bundas e Bundas Vagas e comemora, pois estando rica, poderá encontrar seu filho mais rapidamente. Os dois se abraçam, mas o “clima” é quebrado, quando Bundakekê chega de surpresa no apartamento de Silvinho gritando:
- Kaianu kekê Rosinha poioioioioi fafá yanu! Xibu queberê tabo petikato fratite keyho menanu yiuoka! (Rosinha, você é minha mulher! Vamos embora comigo agora! – obs.: algumas palavras não puderam ser traduzidas, pois pertencem a classe de baixo escalão).
Rosinha decide ir embora com Bundakekê, temendo outro ataque violento do africano.