APP - Capítulo 11

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO - CAPÍTULO 11

Eufrásia Jaqueliny fica nas nuvens com o casamento, porém, teme que Maria Camila descubra seu grande segredo: que ela, há alguns anos atrás, teve um tórrido romance com um rapaz chamado Santinho, ex-diretor do bordel de Godofredo.

Rosinha decide ir embora da casa de João e vai para casa de Silvinho visitar Wellington. Chegando lá, ela descobre que seu filho sumiu. Silvinho ainda fala que um africano louco bateu nele, provocando graves ferimentos, mas ele garante que está bem.

No dia seguinte, Bundakekê volta para a casa de Silvinho. Ao chegar, ele encontra Rosinha aos prantos por causa do desaparecimento de seu filho. Bundakekê acha que Rosinha está o traindo com Silvinho e espanca a mulher, deixando ela com grandes hematomas no corpo.

Maria Camila e João visitam Shanna Sheylla na clínica particular em que ela está para curar os ferimentos do incêndio. João conta para Maria Camila que no dia do incêndio, havia uma mulher ruiva e que ele ficou com a impressão de conhecê-la de algum outro lugar.

Passam-se alguns dias. Os preparativos para o casamento de Maria Camila e Eufrásia Jaqueliny já começaram. João resolve ajudar mos preparativos e decide ir com seu carro favorito (um fusca) até a casa de sua mãe.

Durante o percurso, João quase atropela Bundakekê, que irritado e maltrapilho, destrói o carro de João, deixando o automóvel em miséria e João com muita tristeza e raiva do africano, que foge correndo.

Eufrásia Jaqueliny resolve encaminhar os papéis para a adoção de uma criança, mas não revela para Maria Camila, pretendendo fazer uma surpresa para sua amada.

Silvinho e Rosinha (já recuperados da surra que levaram de Bundakekê) decidem procurar por Wellington.

Maria Camila faz compras no shopping e quando sai do centro comercial, é atacada por Bundakekê, que leva suas roupas, deixando ela com a vestimenta toda rasgada.

João volta para sua casa a pé. Ao chegar, encontra Shanna Sheylla bêbada “acariciando” o cachorro, o Dog Max. João desconfia que Shanna Sheylla seja uma pessoa doente e pensa na possibilidade de interná-la numa clínica de recuperação.

Num outro dia, João decide praticar hipismo. No haras, ele encontra Shanna Sheylla (novamente bêbada), fazendo orgia com os cavalos. Sem escolha, João decide internar Shanna Sheylla numa clínica de recuperação para alcoólatras e praticantes de zoofilia.

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 31/01/2011
Código do texto: T2763361
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.