APP - Capítulo 10

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO - CAPÍTULO 10

João chega em casa e encontra Shanna Sheylla bêbada, sem roupa e caída na cozinha. Ela acorda e discute com João. Enquanto isso, no quarto do casal, Rosinha termina de espalhar os escorpiões, mas percebe que alguém está chegando e se esconde dentro do cesto da roupa suja.

De repente, Shanna Sheylla entra no quarto com uma garrafa de álcool e palitos de fósforos, colocando fogo na cama, matando todos os escorpiões.

Na casa de Maria Camila, Eufrásia Jaqueliny resolve se declarar e pede Maria Camila em casamento.

No apartamento de Silvinho, Wellington fica com febre e o policial resolve leva-lo ao postinho de saúde mais próximo. Quando sai do prédio, Silvinho esbarra em Bundakekê, que reconhece Wellington.

Na casa de João, o fogo se alastra por toda a casa, colocando todos em perigo. Os empregados, João e Rosinha escapam do incêndio, mas Shanna Sheylla, ainda bêbada e sem roupa, fica presa na casa. João então, decide entrar na casa e salvar sua esposa. Rosinha, discretamente, vibra com o incêndio e a possível morte de Shanna Sheylla e João.

Enquanto isso, em frente sua casa, Silvinho não entende a reação feliz de Bundakekê ao ver Wellington. Bundakekê acha que Silvinho roubou Wellington de Rosinha e começa a brigar com o policial. Enquanto os dois brigam, Wellington foge e se perde.

Maria Camila aceita o pedido de casamento de Eufrásia Jaqueliny. As duas então se beijam, apaixonadamente, decidindo assim, assumir publicamente sua homossexualidade.

No incêndio, João encontra Shanna Sheylla agarrada com o pato de estimação, o Ms. Duck.

No centro da cidade, Wellington perdido, é pego pelo Juizado de Menores e levado para uma casa de menores abandonados.

Na fazenda, Rosinha vibra antecipadamente com sua vingança, mas fica decepcionada ao ver João saindo da casa, carregando Shanna Sheylla (e o pato) nos braços.

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 31/01/2011
Código do texto: T2763359
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.