APP - Capítulo 10
AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO - CAPÍTULO 10
João chega em casa e encontra Shanna Sheylla bêbada, sem roupa e caída na cozinha. Ela acorda e discute com João. Enquanto isso, no quarto do casal, Rosinha termina de espalhar os escorpiões, mas percebe que alguém está chegando e se esconde dentro do cesto da roupa suja.
De repente, Shanna Sheylla entra no quarto com uma garrafa de álcool e palitos de fósforos, colocando fogo na cama, matando todos os escorpiões.
Na casa de Maria Camila, Eufrásia Jaqueliny resolve se declarar e pede Maria Camila em casamento.
No apartamento de Silvinho, Wellington fica com febre e o policial resolve leva-lo ao postinho de saúde mais próximo. Quando sai do prédio, Silvinho esbarra em Bundakekê, que reconhece Wellington.
Na casa de João, o fogo se alastra por toda a casa, colocando todos em perigo. Os empregados, João e Rosinha escapam do incêndio, mas Shanna Sheylla, ainda bêbada e sem roupa, fica presa na casa. João então, decide entrar na casa e salvar sua esposa. Rosinha, discretamente, vibra com o incêndio e a possível morte de Shanna Sheylla e João.
Enquanto isso, em frente sua casa, Silvinho não entende a reação feliz de Bundakekê ao ver Wellington. Bundakekê acha que Silvinho roubou Wellington de Rosinha e começa a brigar com o policial. Enquanto os dois brigam, Wellington foge e se perde.
Maria Camila aceita o pedido de casamento de Eufrásia Jaqueliny. As duas então se beijam, apaixonadamente, decidindo assim, assumir publicamente sua homossexualidade.
No incêndio, João encontra Shanna Sheylla agarrada com o pato de estimação, o Ms. Duck.
No centro da cidade, Wellington perdido, é pego pelo Juizado de Menores e levado para uma casa de menores abandonados.
Na fazenda, Rosinha vibra antecipadamente com sua vingança, mas fica decepcionada ao ver João saindo da casa, carregando Shanna Sheylla (e o pato) nos braços.