APP - Capítulo 09

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO - CAPÍTULO 09

Na casa de Silvinho, Rosinha lhe conta todo seu drama de vida, as dificuldades que passou no passado e em Mandio Kanocu, na África. Rosinha e Silvinho conversam muito até que ela resolve fazer a revelação que Silvinho tanto queria saber: Rosinha conta sobre a tentativa de assassinato que sofreu na casa de João, por parte do próprio indivíduo.

No aniversário de João, as mulheres bonitonas do “bolo vivo” fazem a festa, animando os convidados (e João também), deixando Shanna Sheylla cada vez mais irritada.

Já bêbada, a modelo japonesa Takacara Numuru se esbalda na pista de dança, deixando aparecer sua calcinha da Turma da Mônica. Já a assistente de palco do programa “Zona P”, Hermerinda Latant, foi flagrada pelos paparazzis sem a peça íntima. Enquanto isso, Shanna Sheylla sai da festa.

Silvinho quer ir para a delegacia, para que Rosinha preste queixa e abra um processo contra João, mas ela diz que não possui a prova principal do crime, a faca, e que prefere fazer justiça com as próprias mãos.

Na festa, para provocar João, Shanna Sheylla reaparece com Tumunnus, o cavalo da fazenda, e começa a dançar com o animal, deixando os convidados espantados e João envergonhado.

No dia seguinte, a festa vira capa de revista e João repreende Shanna Sheylla, avisando que se ela o trair com qualquer outro animal, ele irá se separar dela. Num outro dia, Shanna Sheylla se encontra as escondias com Pig, o porco da fazenda.

Rosinha está decidida a se vingar de João, mesmo tendo que lutar contra a vontade de seu coração, já que possuía uma certa atração pelo rapaz.

Rosinha então, resolve ir até a fazenda de João. Ela se disfarça de vaca, depois de porco, e por último de égua, mas ao saber dos constantes assédios de Shanna Sheylla aos animais, acaba desistindo dos disfarces de bichos.

Sendo assim, ela coloca uma peruca ruiva bem cacheada, enchimento nos peitos e foi pedir emprego de doméstica na fazenda. Enquanto Rosinha executava seu plano, Silvinho cuidava de Wellington, mas preocupado com o que Rosinha pudesse fazer.

Na casa de João, Rosinha está na cozinha limpando o chão, quando Shanna Sheylla bêbada e sem roupa, tropeça e cai em cima dela. Mais tarde, Rosinha começa a botar em prática toda sua vingança. Ela vai até o quarto do casal e espalha sobre a cama (em baixo do lençol) 57 escorpiões vermelhos africanos.

Nesse instante, desembarca no Rio, o marido africano de Rosinha, Bundakekê.

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 31/01/2011
Código do texto: T2763353
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.