APP - Capítulo 08

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO - CAPÍTULO 08

Passam-se dois anos. Já é 2006.

Shanna Sheylla e João estão casados e ela inicia ele em todas as perversões e sacanagens possíveis.

Silvinho dedica-se totalmente para encontrar Rosinha, que desapareceu.

Na África, Rosinha se juntou com um negrão “2mx2mx34cm”, conhecido como Bundakekê. Mas essa união não significa que ela não tenha dado suas puladas de cerca com o Koritá, o Tererê, o Zekéfi, o Sakau, o Ticanofhu, o Namifi, o Brendeku e com toda torcida do Zalaui F.C., time de futebol local.

Eufrásia Jaqueliny e Maria Camila continuam se encontrando, e ficaram bem mais íntimas, consolando uma a outra.

Na África, em Mandio Kanocu, cidade onde mora Rosinha e sua família, ela decide juntar dinheiro e voltar para o Brasil, com seu filho Wellington, para começar sua vingança.

Casados, João e Shanna Sheylla administram juntos o império da luxúria “Vagas Bundas e Bundas Vagas”, que João herdou. O casamento vai as mil maravilhas e eles agora moram em uma fazenda.

Mas, certo dia, João chegou mais cedo em casa e encontra Shanna Sheylla “acariciando” um cavalo...

João espantou-se com a cena e questionou Shanna Sheylla sobre tal atitude dela. Ela disse que estava apenas limpando o pobre animal, já que os cavalos não possuem uma higiene muito boa. João, inteligente que era, acreditou na história.

Maria Camila e Eufrásia Jaqueliny resolvem fazer uma festa de aniversário surpresa para João. Mas, em meio aos preparativos da decoração, as duas trocam um fulminante olhar de paixão e finalmente se entregam à força do amor, dando um grande beijo.

Em Mandio Kanocu, Rosinha consegue juntar dinheiro (trabalhando naquilo que ela mais sabe fazer) e embarca num ônibus, junto com seu filho, para o Marrocos, onde pegará o avião “pinga-pinga” para o Brasil, na 35ª classe.

No Brasil, Silvinho está prestes a desistir da busca por Rosinha, deixando de desvendar o crime que seria o mais difícil de todos que já desvendara.

Dois dias se passaram. E já está tudo pronto para a festa surpresa de João, na casa de Maria Camila, que agora mantém um affair (lê-se afér) secreto com Eufrásia Jaqueliny.

Anoiteceu. Shanna Sheylla e João vão até a casa de Maria Camila e encontram uma linda festa surpresa, com o tema “PQP! Eu Quero é Funk!”. Celebridades como MC Robô, MC Tchaka, a socialite Soninha Trovão, o empresário (e mulherengo) Armando Pinto, o apresentador do programa “Zona P”, Tim Mello Rêgo e suas assistentes Hermerinda Latant e Jarcenda Finnej, o apresentador do programa “Casa do Car... valho”, Robnelson Carvalho, a cantora Vânia Galvão, a modelo japonesa Takacara Numuru e seu namorado D’Euqua Guampa, entre outras personalidades, marcaram presença no evento.

Na mesma noite, desembarca no Rio de Janeiro (depois de ficar 7 horas dentro do avião, devido à crise nos aeroportos), Rosinha com seu filho Wellington. Andando pelas ruas da “Cidade Maravilhosa”, Rosinha é assaltada, mas, por uma sorte do destino, ela é salva por Silvinho, que no momento, passava pelo local.

Enquanto isso, na festa de João, um dos momentos mais esperados da festa era o “bolo vivo”. Esperando que saíssem do bolo lindos homens musculosos, Shanna Sheylla fica horrorizada ao se deparar com dezoito lindíssimas mulheres “turbinadas”.

Maria Camila e Eufrásia Jaqueliny adoram a surpresa do “bolo vivo”, mas Shanna Sheylla detesta, pois o “bolo vivo” que ela contratou, foi parar em outra festa.

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 29/01/2011
Código do texto: T2759328
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.