APP - Capítulo 07
AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO - CAPÍTULO 07
Rosinha aceita a proposta de Godofredo.
Na casa de João, Silvinho e Shanna Sheylla têm um encontro de grande luxúria no quarto de João. No meio de tanto prazer, Shanna Sheylla acha uma garrafa de vinho e vai brindar com Silvinho. Mas o policial não sabe que Shanna Sheylla sempre guarda (por precaução), no lado esquerdo do peito, um potente “sossega leão” e põe ele para dormir. Depois, ela vai até a cozinha e faz uma revelação para João.
- Eu estou com faca. Achei ela logo que cheguei e tratei de esconde-la. Não se preocupe que não entregarei ela para o policial.
Enquanto isso, no hospital, os médicos iniciam a cirurgia para o transplante. Na mesa de operação, os médicos retiram o rim de Godofredo e transplantam para Rosinha. Mas, de repente, eles descobrem que Godofredo possuía apenas um rim. Godofredo morre.
Eufrásia Jaqueliny e Maria Camila recebem a notícia e ficam abaladas. Elas avisam Shanna Sheylla, João e Silvinho, que vão para o hospital. Lá, João vai até o quarto de Rosinha, que lhe pressiona:
- Eu te dou 24 horas para você contar toda a verdade para a polícia, João. Caso contrário, quem vai contar tudo sou eu e vou por você na cadeia por tudo o que me fez!
João sai do quarto e vai falar com Shanna Sheylla. Ela lhe conta todo o problema: com a morte de Godofredo, João seria o único herdeiro, mas Rosinha estando grávida do falecido e também tendo sofrido vários atentados, com o dinheiro da indenização, João ficaria sem nada, perdendo assim, toda a herança e seria preso. Shanna Sheylla sugere que João se case com ela e dê um jeito de tirar Rosinha do seu caminho.
No outro dia, todos vão para o enterro de Godofredo, menos João, que aproveita o tempo que Rosinha lhe deu e os conselhos de Shanna Sheylla para agir.
Os capangas de João entram no hospital, seqüestram Rosinha e a mandam para a África, deixando moça lá...