ANEDOTARIO PRA TODOS 112

Em uma igreja do interior, um jovem começou a orar a Deus para que lhe desse vitória. A igrejinha estava em mês de oração e ele orava com todo fervor.

- Senhor, preciso de vitória.

E ele orava alto, com fervor, de modo que todos ouviam o seu clamor. Passado um tempo, um amigo percebeu que ele não orava mais por Vitória. Ficou alegre e procurou o irmão para saber da benção recebida.

- Irmão, vejo que você não ora mais como antes, suplicando por Vitoria, conte a Benção que você recebeu.

E ele encolhe os ombros e fala triste

- Nenhuma, a Vitória acabou se casando com outro.

######################

Um caçador depara com uma onça numa mata e se ve também desarmado. Corre e esconde-se atrás de uma árvore onde começa a rezar.

Instantes depois para de rezar e resolvido a cair fora vê a onça pertinho dele rezando e curioso pergunta:

- Você é católica?

- Não. - Responde a felina. – Estou agradecendo aos céus pela refeição.

#########################

- Porque você chega atrasado todo dia? – pergunta a professora ao aluno.

- Porque toda vez que eu me aproximo da escola, vejo uma placa: "DEVAGAR, ESCOLA.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 29/01/2011
Código do texto: T2759120
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.