APP - Capítulo 05

Maria Camila se exalta:

- Vamos! Diga! Que faca é essa? Se você roubou alguma faca do meu faqueiro de prata com cabos de marfim importados da África, você vai pagar caro, está ouvindo? Sua desgraçada, pobre, favelada, maltrapilha, miserável, sem vergonha, ladra, biscateira, vadia, ignorante, pernóstica!

Silvinho interrompe:

- Por favor, senhora! Mantenha a calma!

Ele se dirige até Rosinha e lhe interroga sobre a faca:

- De que faca você está falando? É a faca com a qual você se feriu?

Rosinha responde que sim e Silvinho volta a perguntar:

- Mas você se feriu ou foi ferida por alguém?

Rosinha, ao tentar responder, desmaia, pois está fraca. João sente um alívio ao ver que Rosinha não conseguiu entrega-lo para a polícia, mas ao mesmo tempo, fica preocupado com a situação de sua estranha amada. Eufrásia Jaqueliny exclama:

- Temos que levá-la ao hospital o mais rápido possível!

Godofredo sugere que a levem em seu carro. Eufrásia Jaqueliny e Maria Camila decidem acompanhá-lo. Shanna Sheylla, Silvinho e João ficam na casa.

- Podem ir – diz Silvinho – interrogo vocês depois. Primeiro vou falar com o rapaz aqui. – com os olhos fixos em João.

Shanna Sheylla adora a idéia de ficar em casa sozinha com dois homens, imaginando situações eróticas com eles. Silvinho começa a interrogar João:

- Você estava aqui na hora do acidente, ou crime?

- Estava sim – responde João, nervoso.

- Não precisa ficar nervoso rapaz... Afinal, quem não deve, não teme!

- Não estou nervoso...

- Ah não? Então você poderá me responder: de que faca aquela moça falava antes de desmaiar?

No mesmo instante, Shanna Sheylla finge um mal estar, com o pretexto de livrar seu amado da prisão (e também agarrar o policial Silvinho).

Shanna Sheylla finge um desmaio e Silvinho corre para socorrê-la. Ela então agarra o policial e os dois se beijam no sofá. Shanna Sheylla faz sinal para que João encontre a faca na cozinha e suma com ela, para não ser preso.

João vai até a cozinha buscar a faca que usou para ferir Rosinha, mas com tanto nervosismo, ele acaba esquecendo onde colocou o objeto e começa a procurar.

No hospital, Rosinha é levada para a emergência. Maria Camila percebe a aflição de Godofredo e desconfia que ele goste de Rosinha, mas logo esquece, ao ver a “visão do paraíso”: Eufrásia Jaqueliny vestindo uma mega-micro-ultra-mini-saia laranja, com um “senhor” decote em sua blusa verde-limão fluorescente.

Maria Camila não se controla, se aproxima de Eufrásia Jaqueliny e dá uma acariciada na... Cabeleira da moça, elogiando o brilho e o perfume do cabelo de Eufrásia Jaqueliny (pretexto para puxar conversa no meio do hospital).

- Nossa! Que lindo é o seu cabelo! O que você usa para mantê-lo assim? – pergunta Maria Camila.

- Eu faço um mega creme reforçado com: farinha para fazer polenta, leite de cabra, azeite de oliva, caldo de feijão branco, batida de ovo com leite, suco de lingüiça toscana, suco de uva com babosa, extrato de rosas champanhe, meio litro de urina de gato persa e dois galhos de alecrim.

Enquanto isso na casa de João, já satisfeita (e cansada) com o beijo que deu em Silvinho, Shanna Sheylla solta o policial. Silvinho (já sem camisa), vai até a cozinha procurar por João. Ao entrar na cozinha, ele encontra João “de quatro”, com o bumbum virado para a porta...

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 28/01/2011
Código do texto: T2757269
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.