APP - Capítulo 03

AMOR PSICOLOGICAMENTE PSICOPÁTICO - CAPÍTULO 03

O silêncio toma conta do local. Rosinha fica assustada, pois não gostava do pai de João, que era dono do bordel onde ela trabalhou. Ela também o temia, pois uma certa vez, outra moça, que também trabalhava no bordel, engravidou dele e ele acabou com a vida da moça.

João, nesse instante, escuta o barulho da sirene da ambulância e corre para a janela verificar, mas fica triste. O veículo havia atropelado uma idosa de 99 anos, vizinha de João, e decidiu levá-la ao hospital.

João, chateado, observa a agonia de rosinha, mofando no chão da cozinha. Nesse instante, chega a casa o pai de João, o Sr. Godofredo, acompanhado de outras duas profissionais do sexo: a estonteante, morenassa, gostosona e “muy” foguenta Shanna Sheylla e Eufrásia Jaqueliny, uma jovem meiga de trinta e sete anos, carinhosa, liberal, que deixa fazer de língua e de mão.

Os três entram na cozinha e encontram João deitado em cima de Rosinha.

Shanna Sheylla se excita com a cena, mas João logo responde que fez isso para tentar conter o sangramento e os ferimentos de Rosinha.

Godofredo se impressiona ao ver Rosinha atirada, ferida, banhada em sangue no chão da cozinha. Ele então a reconhece do bordel. Ele lembra do tempo em que ela fazia “barba, cabelo e bigode” e o que mais o cliente quisesse. Lembrou do Vale-sacanagem que ela distribuía aos pobres, dando a quem não tinha o que comer. Reconheceu que Rosinha era, realmente, a melhor funcionária da casa.

Enquanto isso, Shanna Sheylla fica maravilhada por João, que mesmo ranhento, descabelado e brega, tinha um porte físico invejável, músculos bem definidos e lábios carnudos.

João, constrangido com a situação, sai correndo em direção à sala. Shanna Sheylla o segue. Enquanto isso, Godofredo e Eufrásia Jaqueliny ajudam Rosinha, que está fraca, à beira da morte.

Na sala, Shanna Sheylla interroga João sobre o fato acontecido:

- O que aconteceu aqui?

- Um acidente... Ela deixou cair um copo no chão e os cacos de vidro a atingiram... Eu não tive culpa em nada!

- Tudo bem, não precisa mentir pra mim nem ficar nervoso. Eu conheço a rosinha. Ela deve ter te forçado a fazer algo que você não queria, não é? – alisando o... rosto do rapaz.

Mas algo não cheirava bem nessa conversa. João então perguntou:

- Algo não está cheirando bem... Essa sua mão... Onde ela estava?

- Oh! Desculpe! Acontece que acabei de sair de um programa com seu pai e não tive tempo de tomar banho, nem lavar as mãos. – diz Shanna Sheylla envergonhada.

João, com uma sensação de nojo, corre para o banheiro, deixando Shanna Sheylla sozinha no sofá. Enquanto isso, na cozinha, Godofredo interroga Rosinha:

- O que você está fazendo aqui? Depois de tanto tempo!

- Sua mulher me empregou. Estava na rua, passando fome e apenas dando o que comer aos outros... Mas eu já estava rondando sua casa faz tempo. Achei que seria uma boa, trabalhar aqui, longe daquele bordel de quinta categoria!

- Não fale assim! O bordel “Vagas Bundas e Bundas Vagas” é um bordel de luxo! E não reclame, pois você conquistou muita coisa lá dentro!

- Ah, sim, claro! Conquistei muita coisa sim... Conquistei bastante herpes, piolho, sarna... Até carrapato eu peguei naquilo!

Nesse instante, Eufrásia Jaqueliny interrompe a conversa dos dois, dizendo que acionou a polícia.

Ed Classic
Enviado por Ed Classic em 28/01/2011
Código do texto: T2757262
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.