o desenho acima...o menino que ``bulia`` comigo foi quem fez quando estavamos no primario..guardei ate` hoje...lindinho!!!


              '' O MENINO QUE ``BULIA`` COMIGO ''

          Tenho lido nos jornais, revistas, visto na TV. um tema que dizem e` novo, buling ( nem sei se e` assim que se escreve..vou indo pelo ''som'' ), que e' encontrado principalmente entre os jovens, nas escolas e mesmo nas ruas, alguem perseguindo alguem, provocando, xingando, abusando fisicamente e mentalmente de alguem...quem disse que isto e`coisa nova, comportamento novo? coisa importada?...que nada!!!....pelo menos para mim não e' novidade, e conto por que....

           Eu cresci com minha mãe e avo' sempre me dizendo, me orientando...'' Melia num deixa ninhum mininu '' bulir'' com voce...se algum tentar não deixa e conta pra mãe e pra vo', viu meu amor...promete? ''...eu prometia mas não cumpria...

            Tinham varios ''mininus'' que buliam comigo , eu no começo ficava quieta, nada retrucava, nada falava, mas um dia cansei e dei, dei o primeiro tapa em um, foi pior, ele ''gamou'' e cada vez que em mais um batia era mais um ''gamadão'' em mim, e mais e mais ''perseguição'' eles faziam, mais ainda comigo '' buliam''...dasaforados!!!

            Viviam bulindo comigo de todo jeito, eu os odiava mas ao mesmo tempo os amava, e com minhas amigas tambem isto acontecia...mininus encapetados!!! ruins, tormentados mininus!!! e quando muito tempo depois minha mãe soube do que eles faziam comigo chamava-os de '' belzebus malvados''....bem merecido, pensava eu, bem merecido!!!

            Mas tinha um menino que bulia comigo mais que os outros...era magro, sardento, dentuço, quieto e caladão, na frente das outras pessoas, que por detras...hummm!!! era o proprio do proprio daquilo que minha mãe o chamava...sentava atras de mim na escola e sempre que a oportunidade surgia...bumba!!! puxava meu cabelo e me chamava de feia...eu queria morrer, não pelo puxão de cabelo que doia pra burro, mas pelo '' feia''...aiiii qui odio!!

            Mas eu nada reclamava dele para ninguem e ele mais aproveitava ainda, um dia chegou ao cumulo de amarrar meus cabelos no encosto da carteira, ao levantar foi aquele puxão....que dor!!!...mas querem saber? eu nada contava porque eu `` gostava`` do que ele fazia, e ele, danado, sabia que eu gostava e que ele tambem se divertia e de mim gostava...se gostava!!!

              Então para quem não sabia, este tal de buling não e' coisa nova não, ja' existia no meu tempo..e continua a existir ainda hoje...eu mesma bulia com os meninos tambem...perseguia, falava coisas que eles se ofendiam, eu me defendia isto sim, eles tambem que se defendessem, a vida e' assim mesmo...uns caçam, outros são caçados..tem caça e tem caçador....eu uma hora era uma coisa, outra hora era outra, ora esta!!!...e todo mundo se divertia, e como se divertiam...rsrsrs!!!

               E o meu ''bulidor'' cresceu...de magrelo, sardento e dentuço virou primeiro, um moço lindo e ajeitado, tinha os cabelos penteados de lado...coisa loca!!! e ja' estava botando canto de galo pela cidade e mais dois ou treis anos olha ele como o homem mais lindo da cidade...caramba!!!....

                     E ainda me procurava, sempre me procurou, nunca deixou de me procurar e o que voces acham que eu fazia...desprezava?...que nada, eu dava, dava alegria para ele e para mim e para minha familia e a dele tambem, ate' o dia que ele recebendo uma proposta, aceitou e para Brasilia se foi e por la` ficou...nunca mais o vi...

                     Cresci, casei, mudei, divorciei, tornei mudar e para minha cidade voltar e comecei para matar meu tempo a escrever minhas memorias e um dia ele me lendo e me mandando um `` recado `` :- 

                      '' Pare de escrever sobre seus namorados - ""  credo!!! que grosso!!! continua o mesmo de antes, o mesmo `` belzebu marvado`` que minha mãe o chamava...que horror!!!, mesmo depois de tantos anos continua '' bulindo'' comigo, que direitos tem agora? antes, quando eu e ele eramos crianças tudo bem, ele queria e gostava, eu gostava e queria...mas agora? pode parar viu?
 
                       Sera' que ele tem medo que eu conte quem e` ele?, ou sera` que ainda tem ciumes de mim?...eu heim!!!!...bem que dizem '' bulidor uma vez, sempre bulidor''...cuidado viu? quem buli comigo acaba bulido tambem....eu não sou flor que se cheire não...mexeu? levou...comigo e` assim, pau pau, e` pau pau mesmo, nem pedra pedra e' não, comigo e' no pau pau mesmo, escreveu e não leu comigo e' iletrado....rsrsrs....

                        Lindo, ti amo...beijos para voce mas num vem que não tem...vou continuar contando de mil encantos
mil namorados que tive e ainda pretendo ter...desaforo!! num to morta nem nada...que isto agora, onde ja` se viu cara de paviu....tchau!!!...
       
         
                   .....e assim, linda, maravilhosa, poderosa e toda toda peladona estou chegando em Brasilia...quero ver so` a cara dele...uauauauauau!!!

                               
                                 
                         (((((((((((((((      ))))))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 21/01/2011
Reeditado em 21/01/2011
Código do texto: T2742091
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.