O CAUSO DO MÉDICO EXPERIENTE...

Um executivo, desses que sempre se cuidava com esmero, quando chegou aos quarenta anos de idade resolveu fazer um chek-up... Claro, apenas por precaução... estava vendendo saúde.

O doutor, superexperiente, ao vê-lo entrar pelo consultório e narrar que desejava fazer um simples chek-up, lhe disse:

- Olha, você pode fazer os exames que desejar, mas eu lhe adianto que você está com câncer!

- Que isso, doutor! Eu estou vendendo saúde! Quero, apenas, fazer uns exames de urina, sangue, colesterol, precaução!

- Você está com câncer! Pode trazer sua urina que eu vou lhe provar!

No outro dia pela manhã quando ia para o banheiro colher a urina sua filha de 14 anos saía do banheiro. Então, uma idéia maquiavélica lhe veio em mente...

- Filhinha faça um pouco de xixi neste vidrinho para o papai! Papai vai fazer um exame e vou aproveitar e levar sua urina também!

Assim foi feito.

Logo após sua mulher veio para o banheiro. Ele narrou toda a história do médico, pedindo a ela que também urinasse no vidrinho. Iria desmascarar o médico.

Ao chegar na garagem seu cachorrinho estava urinando num vaso de planta, aproveitou e colheu um pouco da urina do cão.

Quando olhou para o carro este pingava óleo do motor... Então, colheu algumas gotinhas também e levou tudo ao escritório do médico.

No dia do resultado lá foi ele buscar o resultado satisfeito por sua esperteza. Queria ver a cara daquele médico ordinário:

- Aqui está o resultado de seu exame - disse o doutor com a folha de papel nas mãos.

- Tudo bem... Qual é o resultado?

- Bem... sua filha está grávida... sua mulher está com doença venérea... seu cachorro é gay... seu carro está com o motor fundindo... e você está mesmo com câncer, meu chapa!!!