''  A  MAÇà DOURADA  ''

               ...E A MAÇÃ FOI ATIRADA...

               '' ...'A MAIS BELA '' ...DIZIAM AS LETRAS D'ORO NELA GRAVADAS 

                 E A MA' E INVEJOSA TERIS ERIS , QUE NAQUELA HORA ESTAVA CHEIA DE RANCOR E COM A BILIS DESTILANDO SEU '' MORTAL '' VENENO POR NÃO TER SIDO CONVIDADA PARA TÃO IMPORTANTE BANQUETE, FEZ A MAÇÃ ROLAR ESCADARIAS ABAIXO, E A MAÇÃ FEZ AQUELE BARULHÃO QUE ECOA ATE' HOJE MUNDO AFORA

                ....E A MAÇÃ ROLOU, ROLOU,  E QUEM A APANHOU FOI  PARIS , QUE NEM ERA A MAIS  ''BELA'', MAS FICOU SENDO NA HORA PARECIDO COM UMA '' DONZELA GAZELA''...UAUAU!!! 

                 E VENUS, JUNO E PALAS,  FULAS DA VIDA E PALIDAS DE RAIVA, DISPUTAVAM AGORA O TITULO DE ''  A MAIS BELA ''
 
                  ELAS SIM ERAM AS  '' BELAS  '' DO PEDAÇO , MAS COMO TODA BOA MULHER, E COMO ESTAVAM SEM MAQUIAGEM E ESPELHOS POR ALI ERAM MANGAS DE COLETES, QUERIAM POR QUE QUERIAM QUE PARIS ENTREGASSE A UMA DELAS A MAÇÃ D'ORO, A MAÇÃ DA DISCORDIA , A MAÇÃ PARA A MAIS BELA

                  ELE,  PARIS, ESPERTO ENTREGOU PARA VENUS, PORQUE BAIXINHO ELE LHE TINHA PEDIDO DE PRESENTE A MAIS BELA DE TODAS AS MORTAIS.....HELENA, A DE TROIA, E QUE ERA CASADA COM MENELAU....E PARIS SE IMPORTAVA COM QUEM ELA ERA CASADA? 

                  SE IMPORTAVA NADA, QUE ESTE NEGOCIO DE VIRGINDADE POR LA` NEM EXISTIA, E MUITO MENOS VALIA, E TAMBEM, PUDERA!!! QUEM DE HELENA NÃO SE ENAMORARIA?

                   PARIS SE ENAMOROU, RAPTOU, RAPTOU NÃO, ROUBOU NA CARA DURA A MULHER DE MENELAU, QUE NA VERDADE VERDADEIRA FICOU COM CARA FOI E' DE  ''  MINGAU ''...AHHHH!!! POBRE MENELAU!!!

                  E VENUS, COM TODA SUA OUSADIA CUMPRIU O QUE PROMETEU PARA PARIS....DEU-LHE  HELENA DE BANDEIJA, DE MÃO BEIJADA  HELENA LHE FOI ENTREGUE E PARIS SAIU DO BANQUETE E ARMOU O MAIOR FORFE', A MAIOR ZOEIRA QUE O OLIMPO JA' TINHA VISTO...A GUERRA DE TROIA QUE DUROU DEZ ANOS, QUE FOI O TEMPO JUSTO QUE PARIS TEVE PARA PRATICAMENTE '' COMER'' HELENA....

                COITADA!!! JA' TINHA SIDO COMIDA PELO TAL DE MINGAU, O MARIDO MENELAU, QUE DIZEM QUE TUDO DELE , DEVIDO AO AVANÇADO DA IDADE, ERA TUDO MESMO UM MINGAU E DEPOIS QUE FICOU NO BEM BOM COM PARIS, VEM O TAL DE MENELAU MINGAU E A TOMA DE VOLTA E COMEÇA TUDO DE NOVO...

                 PARA QUEM EM DEZ ANOS JA' TINHA SE ACOSTUMADO COM FERRO E FOGO  E TINHA AGORA QUE FICAR SO' NO MINGAU...ERA RUIM HEIM!!!...ELA VIROU A CARA PARA VENUS, NUNCA MAIS SE CONVERSARAM, VENUS AINDA TENTOU, MAS HELENA FOI CATEGORICA...ACABOU, ACABOU...PONTO FINAL . ( .)

                 E VENUS FICOU COM RAIVA, RAIVA NÃO, ABORRECIDA E ESTE ABORRECIMENTO LHE DEU A PRIMEIRA RUGA...E QUANDO VENUS VIU, UM GRITO DEU, QUASE MORREU, FICOU VIRANDO QUE NEM PERUA NO ASFALTO E DANDO PULINHOS E GRITINHOS...AI AI AI UI UI UI E LOGO LOGO DEPOIS VEIO HIPOCRATES COM SEU BISTURI MAGICO E TUDO RESOLVEU...

                VENUS, A VESPERTINA, BRILHA AGORA NO FIRMAMENTO, PISCANDO, PISCANDO PARA TODOS OS HOMENS LINDO CA' DE BAIXO...E AI DELES SE NÃO LHE PISCAM DE VOLTA...AI DELES!!!  NÃO PISCOU DE VOLTA? QUE PERIGO HOMEM LINDO, PISCA ,PISCA LOGO PARA VENUS QUE SE NÃO FICARA'S QUE NEM MENELAU...UM VERDADEIRO MINGAU....KAKAKAKAKA...E OLHA QUE NESTES DIAS ESTA' CHEIO DE '' MINGAUS'' SOLTOS POR AI...EU MESMA,  LA'MELIA JA' ENCONTREI UNS ''PAR'' POR ESTE BRASIL VARONIL...SE CUIDEM HOMENS LINDOS, SE CUIDEM....PISKEM!!!

                E COM TUDO ISTO, BANQUETE, MAÇÃ DOURADA, PARIS E MENELAU E MAIS AINDA COM A INXIRIDA DA HELENA, A QUE MORREU COMENDO MINGAU, QUEM SE FURNICOU FOMOS NOS, AS MULHERES....VEJA BEM:

                NO MOMENTO QUE A MAÇÃ FOI ATIRADA, A VAIDADE FOI GERADA E NASCEU PREMATURA A DANADA

                COMEÇOU UM BRIGA FEIA NESTA HORA...TAPAS, PUXÕES DE CABELOS, XINGOS E INSULTOS,...TRAIÇÕES, SUBORNOS, CORRUPÇÕES MIL ENVOLVENDO HOMENS LINDOS, CORRUPTOS, MAS LINDOS...

                 DIZEM QUE PARIS ERA LINDO DE VIVER...NÃO CONHECI, INFELIZmENTE, E QUANDO VENUS '' GANHOU'' FICOU FALANDO SEM PARAR PARA AS OUTRAS.....

                  '' FEIAS, FEIAS, EU SOU BELA VOCES NÃO SÃO BEM FEITOOOO BEM FEITOOOO'' E FOI AQUELA GRITARIA....

                   DAI NASCEU A MANIA QUE NOS MULHERES TEMOS DE DAR GRITOS, GRITINHOS E GRITÕES PARA TUDO, MARIDO, BARATA, FILHOS, MENOS AOS AMANTES...

                  QUE SE GRITAR COM AMANTE ELE VIRA AS COSTAS E SIMPLESMENTE DESAPARECE...EU HEIM!!! GRITO NÃO....ACARICIO ISTO SIM...MIMO , E MUITO BEM...

                   E TAMBEM NASCEU NESTA HORA A MANIA QUE TEMOS DE QUERERMOS SER A '' UNICA '' NA VIDA DE NOSSOS HOMENS...ELES NÃO ENTENDEM ISTO, FICAM FULOS, POSSESSOS....ELES SE CONSIDERAM '' PAU PARA TODA OBRA '' E ACHAM QUE PODEM TEREM '' TROCENTAS'' AO INVES DE UMA SO'...COITADOS!!!..

                   UM DELES UM DIA ME DIZENDO :- 

                   AMELIA, VEJA BEM ( FIQUEI TÃO FELIZ DELE TER ME CHAMADO DE '' BEM ''...DISSE ISTO 'A ELE..ELE ME RETRUCANDO...NÃO TE CHAMEI DE '' MEU BEM''...E' DIFERENTE...MURCHEI NA HORA...CHATO!!! )...VEJA BEM, EU TRANSO COM UMA MULHER, ELA ENGRAVIDA...NADA MAIS QUER DURANTE NOVE MESES, COMO FAÇO EU? SAIO EM BUSCA DE OUTRA...MESMO PROCESSO, SAIO DE NOVO, E DE NOVO , E DE NOVO.....CREDO!!! QUE HORROR!!! PODE PARAR GERVASIO....EU HEIM!!! PROMISCUO!!! TARADO!!!...

                   E ENTRE OUTRAS COISAS.....RUGAS!!!..VENUS, A MAIS BELA, VIU A PRIMEIRA NA FACE DELA E DAI PARA A FRENTE `` QUE AGONIA ``!!!...E QUANDO ENTÃO VENUS VIU O PRIMEIRO  '' PE' DE GALINHA '' NO CANTO DO LINDO OLHO DELA...MAMMA MIA, QUE GRITARIA!!! E QUANDO HERA, JUNO E PALA LHE DISSERAM QUE CELULITE ELA TINHA?...VENUS SE DESESPEROU, TANTO, MAS TANTO QUE EM SEU PALACIO SE TRANCOU E NÃO ABRIA A PORTA DE SEU QUARTO NEM PARA  ZEUS, SEU MARIDO QUE DIREITOS SOBRE ELA TINHA...TINHA, DISSE BEM, TINHA...QUE A PARTIR DA PRIMEIRA CELULITE OHHH!!! CABOU, FINISHI...CAPUTO!!! NEM ELE VIA, QUANTO MAIS OS OUTROS QUE SOBRE ELA DIREITOS TAMBEM TINHAM...

                   COITADA!!! DA' DO' NÃO DA'?...

                   COITADAS DE NOS TAMBEM...RUGAS, PE`S DE GALINHAS, ESTRIAS E CELULITES....AIIIII   QUE HORROR!!! E E` UM TAL DE COMPRA CREMES HIDRATANTES, SABONETES PARA PELES POROSAS, MASSAGENS E DIETAS, BISTURIS E MAIS BISTURIS, ESTICA AQUI, ESTICA ALI, ENDIREITA, CONSERTA, REFORMA E MESMO ASSIM FICAMOS COMO AMEIXAS SECAS E ENRRUGADAS E PIOR, FICAMOS PIOR DO QUE ANTES, NEM PODEMOS FALAR, A BOCA TODA ESTICADA, OS OLHOS PUXADOS, OS PEITOS CAIDOS , A BARRIGA....AHHHHH!!! A BARRIGA!!! NEM E` BOM DELA FALAR NUM E`?? DEIXEMOS PORTANTO AS BARRIGAS DE LADO E PSIU....PSIU....AS BUNDAS TAMBEM...CREDO!!! QUE HORROR!!! CADA BUNDA CAIDA QUE TENHO VISTO....PAREI!!!

                   VENUS, OHHH VENUS...SAIA DE SEU CASULO, SEU CASTELO, VENHA NOS AJUDAR...POR FAVOR VENUS, LINDA, A MAIS BELA DAS BELAS...AJUDE E SERA`S RECOMPENSADA....SEMPRE SERA`S A MAIS BELA, TE PROMETO....UAK, BEIJINHOS, BEIJINHOS BELLA, TI AMO AMORE MIO...SORELA ADORADA!!!...LEMBRE-SE VENUS..

                    VOCE TINHA PARIS PARA LHE ESCOLHER COMO A MAIS BELA.....E QUEM TEMOS NOS??

                     NINGUEM RESPONDE....SILENCIO TOTAL.

                     QUE HORROR VIVER ASSIM...SEM SABER SE SOU OU NÃO SOU, A MAIS BELA, SEM PARIS E MUITO MENOS SEM '' MAÇÃ DOURADA '' NENHUMA...PQP!!! QUI VIDA!!

                                 ((((((((((((((      ))))))))))))



La Mela D'oro

Karnea

cosa importa immaginar
non so.
il sogno avvolge l'anima e freme da un po'.
oh, lo trovo un senso
oh lo trovo un senso, e tu..
è qui per te.
oh, lo trovo immenso,
oh lo trovo immenso e tu..
è qui per te.



imagine o que importa
Eu não sei.
o sonho envolve a alma e as emoções de um tempo '.
oh, eu encontrar um sentido
oh eu encontrar uma maneira, e você ..
está aqui para você.
oh, eu acho imensa
oh, eu sou grande e você ..
está aqui para você



                               
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 18/01/2011
Código do texto: T2736498
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.