Histórias de professor...

Um dia na sala dos professores lotada.

_ Na minha época de garoto a gente olhava catálogos para ver as mulheres de calcinha e sutiã. Hoje a gente vira de costas para não ver as partes intimas das alunas expostas e os garotos nem ligam de tão acostumados que estão com essa exibição. Diz um professor.

Um professor mais velho fala orgulhoso:

_ Quando eu era jovem vi o calcanhar de minha futura esposa e fiquei numa felicidade absoluta!

_ O pior é que hoje as pessoas já casam sem novidades... Comenta um outro até ser interrompido.

_ Não entendi? Perguntou um professor sem “banda larga”.

_ O casal faz tudo antes, depois é só rotina. Conclui o professor.

_ Mas o pior não é isso! Diz um professor revoltado, que logo consegue a atenção de todos.

_ Então o que é? Perguntaram em coro.

_ O pior é o banheiro dos homens que tem mijo pra todos os lados, será que ninguém sabe usar a mangueira? Eu vou solicitar ao chefe que coloque um poste lá ao invés de um vaso.

Ninguém respondeu afinal de contas ele já passava dos 50 anos e era o único sem filhos, sem esposa, sem amantes e sem casos, que ainda morava com a mãe, então era melhor deixar pra lá.

Ps.: Desculpem-me queridos mestres, mas vocês são uma fonte de inspirações permanente!