''  CAMA  LEOA  ''


            '' eu sou do mundo...

               estou sempre em movimento

               parado não aguento

               acho que sou camaleão ''

                            ...Matheus Von Krueguer.
                            musica 1 em 1 milhão
                                       um em um milhão

( mininas!!! que tesão, que homem lindo, ele sim que e' um em um milhão...quem me dera ser meu..quem me dera...ai ai ai ui ui ui ) e ja' que ele '' acha'' que e' cama leão....eu proponho, eu peço , eu imploro:-

         vem pra minha cama...leão, vem, vem sim que minha cama tem uma boa cama leoa te esperando..

         vem, vem logo pra cama leão, vem domar esta fera que existe dentro desta cama e acalmar esta fera que existe tambem dentro de mim...

         sou cama, sou leoa...sou tudo, sou ate' ''gata mansa ''.....miau, miau...

         vem pra cama leão, vem urrar, vem..vem que te arranho e te deixo morto de exaustão...

         vem leão...vem pra cama, calma, calma,  cama leão ...nossa que afoito, faminto por cama leão?.....

         cuidado cama leão, quem caça, e mata, e' a leoa, a cama leoa, e cuidado cama leoa, não se discuide da cama  cama leoa...quem faz a fama se deita na cama...o cama leão ja' e' famoso?

         coma então leão, coma na cama...a carne da fera cama leoa, que na mesa não cabe cama leão e muito menos cama leoa...e pior ainda, famintos por carne, e carne fresca e cheirosa, carne apetitosa...

        Cama leão....Cama leoa...gulosos!!!

                    ((((((((((((    ))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 15/01/2011
Código do texto: T2730824
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.