HUMOR – No açougue

 

HUMOR – No açougue – 23.01.2011 – Por Genobre

 

            Num movimentado açougue da capital, resolvera seu proprietário fazer uma grande revolução nas vendas de carne bovina, eis que os últimos aumentos de preço estavam retirando a clientela e a dirigindo para o consumo de frango de granja.

            Pois bem, matutara por uma semana inteira, até que resolveu instituir uma arrasadora promoção no preço desse produto, a fim de alavancar as vendas.

            Mandou confeccionar uma faixa enorme e a colocou na frente do estabelecimento com os seguintes dizeres: PROMOSSÃO – Compre por apenas dois reais o quilo.

            Nem é preciso dizer da avalancha de gente que se interessou, de sorte que a fila estava rodeando quase toda a quadra daquela rua de comércio.

            Um cidadão de origem portuguesa, nervoso que estava, pediu pressa no atendimento, no que fora atendido. “Quantos quilos o senhor deseja meu amigo”, perguntara o marchante. – Pese cinco quilos pra mim, por favor. – Pois não, mostrando-lhe somente a frente da peça de carne, que era maciça, mas por baixo estava a grande surpresa.

            Quando o rapaz chegou a casa, sua mulher foi logo desembrulhando o pacote. “Isso é carne que se compre rapaz, aqui só tem osso”. – Mostra aqui... Porra, que comerciante ladrão; embrulha novamente que eu vou lá resolver essa parada.

            Chegando lá foi logo destratando o vendedor. Sem perder a calma ele respondeu: “O senhor parece que não sabe ler meu amigo”. O rapaz ainda teve de pedir desculpas e dar o fora...

            A risadaria foi geral.

 

Um abraço, até a próxima.

De minha autoria.

O vagalume
Enviado por O vagalume em 13/01/2011
Código do texto: T2726619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.