Eu, e minhas manias BIZARRAS.

O assunto surgiu numa conversa entre dois amigos. Dois loucos e idiotas que resolveram passar a noite juntos. NO BOM SENTIDO, É CLARO, SOMOS AMIGOS. O fato é que estavamos conversando, e um silêncio absurdo nos atingiu, e de repente saiu uma coisa incrivelmente tosca saiu da boca dele. Ele me perguntou sobre as manias bizarras que eu tinha. MANIAS. BIZARRAS. Ele só poderia estar pirado, ou bebâdo mesmo.

Mas o fato, é que o inesperado foi que, como um turbilhão, milhares de coisas começaram a sair da minha boca, e em menos de dez minutos, já tínhamos uma lista completa de 9 bizarrices toscas, de seres humanos, ou talvez de seres humanos loucos, como eu. Bizarrices minhas, Enfim, me dei conta de que às vezes somos muito, mas muito esquisitos. Ou talvez só EU seja. Não...NÃO PODE SER! A lista era só minha, ele jurou terminantemente que não tinha nenhuma mania, mas como achei que existem pessoas exatamente piradas igualzinho à mim, resolvi colocar a relação de bizarrices, por que, elas nos renderam várias gargalhadas.

1. às vezes, quando estou sozinha no meu quarto, fico entediada com facilidade, e quando me dou conta, estou lambendo os meus dedos dos pés. Sim, pode parecer estranho, mas é muito bom, tem um gosto de sabonete, meio exótico. Quer dizer, o meu pé tem, porque sempre passo sabão de coco nele. *RILITROS*

2. SEMPRE aposto corrida com o locutor da Tele Sena, e tento falar os números sorteados mais rápido que ele. HÁ.

3. Gosto de por Katchup nas coisas. EM TUDO. EM TUDO MESMO. Pode acreditar, já comi goiaba com katchup, bolo de cenoura com katchup, pepino com katchup, chocolate com katchup, leite condensado com katchup...

4.Eu sou obcecada por pianos. Sempre me imaginei sentada em frente a um piano de cauda branco, sabe... TOCANDO MÚSICAS MARAVILHOSAS. Mas o fato, é que um gato subindo em cima das teclas toca melhor que eu, mas mesmo assim, todas as vezes que escuto musicas com piano, meus dedos se movem automaticamente no ar, como SE EU estivesse tocando a música.

5. Nunca uso toalha. Sério, sério mesmo. Talvez porque eu tenha preguiça de passar e ela fique àspera roçando na minha pele, eu simplesmente ODEIO usar. Então depois que o banho acaba fico parada em frente a porta do banheiro esperando eu me secar sozinha por uns 20 minutos. à não ser que eu tenha um compromisso e esteja atrasada, ai sou obrigada a usar né.

6. Sempre que ganho uma nota de dois reais eu escrevo assim: Sabe aqueles dias que você acha dinheiro perdido na rua? Pois é, nem eu. Parabéns pelos dois conto.

7.Amo sentir cheiro de gasolina no posto do gás, amo tanto que às vezes passo horas abrindo aquela portinholinha de enfiar a chave no carro sabe? Só pra sentir aquele cheirinho... Hmmm....

8. Toda a vez que vou escrever alguma coisa com o lápis, e faço um erro, nunca uso borracha. Eu simplesmente esfrego meu dedo no local. Fica um borrão preto mais apaga viu!

9.Nunca deixo de lamber a parte metálica daquele troçinho que sela o iogurte, se não acho que é desperdício e fico querendo me suicidar *-*

Essas foram as minhas mais marcantes manias, as mais TOSCAS diga-se de passagem.

EU não sofro de destúrbios mentais, essas coisas simplesmente fazem parte de uma pessoa incrivelmente louca como eu...

Mas acho que no fundo, bem lá no fundo, todo mundo tem uma mania bizarra, Não é?

Ah, acabei de lembrar de mais uma, Mas não vai contar pra ninguém sobre essa, por que nem tive coragem de contar pro meu melhor amigo.

Depois de muito tempo na seca, sem pegar ninguém, ninguém mesmo, acabo ficando com uma necessidade de carência imensa, e acabo encontrando no meu joelho, uma saída para as minhas frustrações, e quando vejo, ali estou eu, beijando o meu joelho, como se fosse uma paixão juvenil.

SHUAIHSUAISHUIAHSUIAHSUIAHSUIAHSIUASHUAI'

Sim, eu sou mesmo louca. Desafio você a superar.

Lívia Rodrigues Black
Enviado por Lívia Rodrigues Black em 13/01/2011
Código do texto: T2726173
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.