O cacique apaixonado

Isso é o que contam por aí.

Um certo indigenista resolveu, certo dia, levar para a aldeia onde trabalhava, sua linda filha, que também se iniciava na mesma atividade de seu pai – a antropologia.

Por ser muito bonita, expansiva, comunicativa, logo atraiu a atenção do cacique daquela tribo. Apaixonado, o cacique resolveu procurar o indigenista.

- Chefe branco – falou o cacique – eu gostar muito da sua filha.

- Muito obrigado cacique pela consideração. Minha filha é realmente um amor de pessoa.

- Isso, amor.. cacique ama sua filha e quer casar com ela.

Segundo dizem, na cultura indígena não de deve contrariar o chefe da tribo, sua vontade é lei.

- Mas cacique, minha filha vive na cidade grande....

- Sem problema, cacique vai pra cidade grande.

- Voce vai ter que aprender a dirigir carro naquele transito louco..

- Cacique aprende.

- Vai ter que trabalhar todo dia, de terno e gravata naquele calor de rachar.

- Cacique trabalha de terno e gravata.

- Vai ter que morar em apartamento e subir de elevador...

- Cacique mora e pega elevador.

- Vai ter que aprender muitas línguas estrangeiras....

- Cacique aprende todas as línguas.

Já sem saída, o indigenista apela.

- Pra casar com minha filha o cara tem que ter um pènis grande, de 25 centímetros.

- Não ter problema, cacique corta 10 centímetros.