Rapidinhas 31

Finesse Masculina

Uma mulher apaixonada envia uma mensagem de texto, com muito amor, ao seu amado dizendo:

Meu amor, se está dormindo, me envie os seus sonhos!

Se você está rindo, me envie o seu sorriso!

Se você está chorando, me envie as tuas lágrimas!

Eu te amo!

No que o homem responde...

Meu amor.... Eu estou cagando. Quer que te envie alguma coisa?

O Papagaio e o Viagra – Colaboração da Amiga Regina Bertoccelli

Um papagaio engoliu um comprimido de Viagra distraídamente deixado ao seu alcance pelo dono.

Este preocupado com o efeito, mete o papagaio no congelador, para acalmá-lo.

Uma hora mais tarde o dono abre a porta do congelador e vê o papagaio todo suado.

- Como pode você estar suando no congelador?

O papagaio responde:

- Você pensa que é fácil abrir as pernas de uma galinha congelada?

Questão de Lógica - Colaboração do compadre Lucas Durand

Uma mulher baixinha, sem uma orelha, nariz e boca tortos, zarôia, uma perna menor que a outra, sem dentes, desbundada, magrela, andava mancando, chegou ao pediatra com dois filhos, um filho de 3 e outro de 10 anos.

O médico olhou para mulher e para os meninos e perguntou:

- São gêmeos?

- Que isso doutor! O senhor é cego? Não tá vendo o tamanho de um e de outro? Um tem 3 anos e o outro tem 10 anos! Por que está perguntando se são gêmeos?!!

- É que eu estou duvidando que alguém teve a coragem de transar com a senhora duas vezes!!!

Critério é critério

Chegaram 700 currículos à mesa do diretor de uma grande multinacional.

Ele diz à secretária:

- Pegue os 30 que estão no topo da pilha e chame-os para serem entrevistados.

Jogue os restantes na máquina fragmentadora.

- O senhor está louco? São 670 pessoas! Talvez os melhores estejam lá!

E ele: - Eu não preciso de gente sem sorte ao meu lado!!!