O QUE DIZER DISSO...
Pois é, né, olha, não é que se queira ser pessimista, ao se relatar fatos negativos que acontecem por aí, via ocorrências banais
até que corriqueiras, se diria, mas...
Se fazer o que, quando se sabe que Jesus Cristo fôra preso, isso, a uns dois mil e tantos anos atrás, e que, numa cidadezinha por aqui nessas bandas Ele voltou a ser notícia policial...
Não é que, um sujeito, bem visto e bem alinhado, socialmente falando, e também membro de uma igreja, vejam só, e com o nome clássico de Jesus, está sendo investigado por corrupção ativa ou passiva, isso sendo, de nome, SUBORNO...
O curioso disso é que o delegado mandou prendê-lo justo num dia condizente, ou sendo, numa quinta feira, se santa era, não se sabe, e a sexta feira, idem...
E, para encerrar esta, o Jesus preso a dois mil e tantos anos atrás, se taxou como sendo inocente do que lhes acusavam, mesmo assim foi preso e morto, uma injustiça se cometeu então, mas, e esse
dito cujo Jesus de momento, dois mil e tantos anos depois, como será vai ficar sua situação?
O primeiro caso foi julgado e executado, porque a lei era severa naquele tempo, só que hoje em dia ela se mostra meio que muito branda, infelizmente...
Se espera que não se cometa injustiça nesse caso atual de prisão de um outro ''Jesus'', já que, o primeiro se aprisionou por suposta traição ocorrida, e esse, o segundo, se prendeu por corrupção ativa ou passiva, sendo, por SUBORNO...
''ESTE TEXTO NÃO É PIADA,
PIADA É O QUE SE DIZ NELE,
E BASEADO NA VERDADE DE FATOS''
''UM FELIZ 2011 PARA VOCÊ MEU LEITOR''