ANEDOTÁRIOPARA TODOS 106

Um português numa aula de salto em alturas recebeu a ordem de pegar o para-quedas e saltar imediatamente. Saltou e puxou a cordinha sem resultado resolvendo ler as indicações no saco:

- Para queda de cabelos.

#####################

Numa clínica onde deveriam haver cem internos havia o dobro. Coisa preocupante para o orçamento.

- Precisamos reduzir esse número. - diz o novo diretor.

- É fácil, - fala o enfermeiro chefe. - vamos colocá-los no pátio central.

Todos estavam no pátio central quando o diretor vê o enfermeiro fazer com um pedaço de carvão, um desenho com algo que parecia uma porta e os dizeres: SAÍDA. E gritar aos internos: - Olha lá pessoal uma saída!

Grande parte investe contra a marca na parede batendo a cabeça ficando amontoados sem conseguir sair.

- Agora diretor, vamos pegar esses que ficaram imóveis e devolve-los as suas familias pois estão melhores do que os que esborracharam ali na parede.

- Fantastico, eu não teria tal idéia. - fala o diretor satisfeito.

- Isso irá reduzir os internos pela metade.

- Perfeito, vamos ver com um dos que vão sair o que ele acha da idéia.

E vê um sujeito pardo calmo sentado num toco e pergunta:

- E então amigo, você que não teve a mesma falta de raciocínio daqueles que investiram contra aquele muro o que pensa deles?

- Senhor diretor, aqueles lá são realmente sujeitos muito burros.

- Porque diz isso?

- Com eles irão passar por ali se a chave está aqui no meu bolso?

#######################3

Num hospital, o eletricista com pouca paciência para um reparo diz aos pacientes de um centro de tratamento intensivo.

- Muito bem pessoal, agora vamos prender a respiração que vou desligar a energia por apenas cinco minutos está bem?

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 01/01/2011
Reeditado em 01/01/2011
Código do texto: T2703795
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.