fotos são proibidas, so' desenhos são permitidos das quatro, uma delas e' a mãe, delas.      


          ''  KHOLA , ROLHA  E KOSSEIRA  ''

       Tres distintas raparigas eram as treis irmãs Kamiseiras, que tinham este ''sobre o nome ''mas de camisas nada entendiam, das grandes, que das pequenas camisas tudo elas entendiam, se entendiam...
      
          De pequenas camisas eram ''experts'' do e no assunto.
qual a melhor marca, grossuras e larguras, e tamanhos para todo gosto, e quando a primeira nasceu ,o pai  que era de uma nação desconhecida, desconhecida por aqui, que no pais dele eles por la' conheciam muito a nação deles, claro, logico...moravam la' como não iriam conhecer ?, o pai então saudoso de sua nação varonil colocou o nome de Khola Kamiseira, que ele era um Kamiseira tambem, claro, mas diziam, diziam e não se sabe quem, eram muitos que diziam que ele Kaveira Kamiseira não era o pai...que absurdo!!!...a mãe Ava Dias Kamiseira dizia que sim, vai saber!!!

          A menina Khola Kamiseira nasceu com a cara de Kaveira, era cagada e guspida a cara do pai, Kaveira, e nasceu magrinha, margrinha, para não dizer magerrima, so' pele e osso que nem Kaveira...Kaveira tambem era magro, pele e osso, olhos encovados, no fundo, sem animo para nada, parado, paradão e Kaveira tinha uma coisa de ''bão'', como dizia a mãe Ava Dias Kamiseira...ele era '' taradão ''...ahhhh!!! isto era...logo depois, sete meses nasceu a segunda menina dos Kamiseiras...

          Rolha Kamiseira. Rolha nasceu igualzinha a mãe, meia redondinha, lisinha, lisinha, que nem quiabo, e para parecer mais ainda com quiabo...babava....coitadas!!! porque a mão sempre babou, vivia toda babada a mãe, era uma babona de boca cheia e babava mais ainda principalmente quando tinha a boca cheia, coisa feia!!! a mãe Ava Dias Kamiseira vivia com a boca cheia, de carne seca e dura, adoooraaavaaa carne seca...e linguiça então?

           Ava Dias não podia nem ouvir falar que sua boca ja' ohhhh!!! enchia d'agua e depois que enchia, o que acontecia?...babava, e quando via uma boa linguiça, de boi, de porco ou ate' mesmo linguiça de veado, imaginam? linguiça de veado? e num e' que a danada da Ava Dias comia? e se refestelava quando comia, e comia, comia, engulia, engulia e babava, 

           Babaca!!!, credo!!! que nojo!!!...deveria ser presa por comer linguiça de um animal em vias de extinção...dizem que veados estão em extinção, coitados!!! pra que matar então?..nossa não gente? tem gente que come veados...que coisa não?...são tão lindinhos, tadinhos!!!...adoro eles, os viadinhos, os Bambis da vida, pulam, saltitam alegres pelas ruas das cidades, pelos campos afora, colocando tudo para fora, suas magoas, suas frustações por serem o que são, viadinhos, tadinhos!!....tenho pena dos viadinhos que são mortos pelo bicho homem, ruins bichos homens...e pior quando matam, comem e dizem que tem alguns que comem os coitadinhos vivos....aiiii credo!!!...gente, homens, maus, que quando pegam fazem mingau...uauauau!!!!....que malvadeza gente!!!!

            E sete meses depois que nasceu Rolha, nasceu Kosseira Kamiseira....coitada!!! nasceu e ja' nasceu se coçando e passando coçeiras para os outros tambem, o medico parteiro foi o primeiro a sentir coçeiras...primeiro nas mãos,mesmo de luva a coçeira pegou feia,  coçava, coçava tanto que ele nem o tapa tradicional na bunda da Kosseira Kamiseira deu, foi a enfermeira que socorreu que deu, 

           Ela , a enfermeira socorrista, sabia como dar, se sabia, Kosseira Kamiseira chorou forte e a enfermeira, mesmo de luvas sentiu coçeiras tambem...

            .......e o medico sentindo fortes coceiras foi se coçando mais e mais ate' que chegou la', nas partes baixas, e agora o medico parteiro vive coçando o saco, ate' se aposentou para melhor coçar por la'...dizem que ele vive dizendo :- dilicia !!!

            ........credo!!! sera` que e' tão ''dilicioso'' assim mesmo???...melhor do que bicho em pe'?...

            Dizem tambem que outra coisa gostosa e' ter o bicho em pe`...e melhor ainda se for no dedão do pe', porque não sei, dizem, e se dizem deve ser...eu num sei nem de uma coisa e nem de outra...coçar o saco, neca para mim....bicho em pe', nequinha tambem...porisso fico sem saber...mas dizem que quem sabe gosta e eu digo.....tem gosto pra tudo!!! 

            ........ mas voltando ao assunto nascimento da Kosseira Kamiseira...o pior foi a mãe, coitada, alem de babar agora tambem vivia se coçando toda, e principalmente por la'...passou a coçeira braba para o Kaveira Kamiseira que ficou quase louco de alegria , agora sim, dizia ele, eta coçeira boa sohhh!!!, e ficava se coçando dia e noite noite e dia que ate' se esquecia de taradão ser...estava calminho agora, bem calmo...que gente nervosa não se cossa...so' os calmos, ficam ali se coçando, coçando....gostoso!!!

            Voce ja' viu gente nervosa se coçando? acredito que não, gente nervosa quando se coça pareçe que esta' com a doença de San Guido, que esta' com o bicho carpinteiro no corpo,  não para, não consegue ficar parada, quieta um minuto...viu que diferença entre gente calma que se coça gostoooosooo e gente nervosa que se coça apressada???, eu mesma, quando tenho o que coçar, quando sinto coçeiras, me coço devagar....devagarinho, bem gostosinho...e se tenho que coçar coisas de outros, coço mais devagar ainda que e' para o outro  pedir mais e mais...coça forte benhe, coça mais, coça aqui ohhhh...e aponta, eu coço la', ele pede aqui tambem, eu vou e coço, coço e ele dizendo...qui dilicia!!! e eu digo...dilicia digo eu...e continuamos na coçeira gostosa...nossa!!!

             E nossas treis amigas sirigaitas inchiridas cresceram fortes e felizes e formam hoje uma familia, a familia Kamizeiras, pai, mãe e as treis sirigaitas formosas e mais todos, todos mesmo, os homens do bairro e da cidade...todos unidos formando uma unida familia Kamiseiras...não são ricos os Kamiseiras, mas tem boa renda, boa casa, bom carro, e as mulheres ostentam joias e roupas caras, perfumes dos melhores...sapatos então?? e cada uma das meninas sirigaitas inchiridas, Khola, Rolha e Kosseira se viram bem e cada uma faz o que lhe convem....

            Khola vende cola para colar calçados nas calçadas da vida...e' representante de um grande fabricante, ja' teve alguns ''probremas'' com o fisco por sonegação de impostos, caixa 2, mas nada ficou provado, desde que houve interferencias de altos politicos da cidade, envolvidos dizem, com o escandalo, e como quem tem '' cu' '' tem medo, eles tem e então livram a cara dela para livrarem a deles...putos!!!

            Rolha não, não tem dificuldades nenhuma não, e' calma, sossegada, e so' se enfia em alguma coisa se for chamada, do contrario fica na dela, rolhando, calada e quieta no seu canto mas assim que aparece um fregues, de carteirinha, pronto...la' vai ela se enfiando corpo a dentro do fregues....Rolha adoooraaaa se enfiar em qualquer lugar...amaaaaa!!!

            Kosseira sim, ela sim tem dificuldades...passa coçeira onde passa, e onde passa tudo fica coçando, e quem ainda não sabe, paga e usa e depois, depois...coitados!!! que coçeiras que passam a sentirem e vão espalhando coçeiras 'a torto e direito, direito e torto....a cidade ja' esta' que e' uma coçeira so'...e a coisa vai aumentando, crescendo e se neste jeito, neste ritmo continuar, a nação inteira vai pegar...coçeira!!!!!! 

           Mas dizem....que dependendo da coçeira ate' que e' gostoso...sera'?...quer provar?...eu quero não....( farsa que sou...primeiro afirmo...depois nego...farsa!!! ).

                   ((((((((((((((((((     ))))))))))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 29/12/2010
Código do texto: T2697845
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.