''  LOSNA  ''

         '' A INFIDELIDADE, AINDA QUE POSSA SER EXCITANTE E DOCE NO SEU INICIO, COSTUMA TER UM FIM AMARGO COMO A `LOSNA` ''

.........proverbio de Salomão, o sabio que sabia das coisas porque ''elas'', as coisas, ele as praticava, a rainha de Saba', lindaaaa!!!, que o diga.

.........e ele, Salomão, sabia tambem que da ''losna sai o absinto '', embriagante e alucinogina bebida...assim como do '' couro sai a correia '', do pai David, grande David , lindo, saiu Salomão, maravilhoso!!...adoro eles todos, lindos e inteligentes reis...

.........nossa gente!!!! mas o que Salomão e David tem a ver com '' losna''...ahhh!!! por causa do absinto....quem toma sabe como se sente...eu nunca tomei, gostaria de tomar....e' fim de ano mesmo, um golinho vai me fazer ''mau''?...

..........então? ao inves de vinho, cerveja,batidas, caipirinhas, champanhe, que tal brindarmos com golinhos de `` absinto``?...so` para ver como me sinto...tenho certeza que vou me sentir muito bem...se vou, vou sim....hahahahahaha....so` de escrever e pensar em absinto viram como me sinto?..feliz, feliz...huuuuuu!!!!...nossa gente!!! como este tal de absinto e` forte não?..fiquei tontinha tontinha, mais do que ja` sou...nossa!!! desceu bem mas subiu ainda melhor...sera` que da`''ressaca''?

          Num importa...tim tim...

          FELIZ ANO NOVO....que o ano seja novo mesmo....e` o desejo de Amelia, a Bedelha, a bedelhuda que mete o bedelho em tudo, mesmo no que não e' da sua conta...mas, tadinha!!! e' tão soZinha...

          ..tadinha??...so`Zinha??...ta'bão, to"vendo mesmo..ta'bão então.....hahahahahah  kakakakakak
abraços apertados em todos voces meus lindos amigos e amigas...utaaaaaaaa!!!!

( vichiii...gente!!! a tal bebida ' faiz ' efeito rapido mesmo...credo!)

                      
               ((((((((((((    ))))))))))
AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 28/12/2010
Código do texto: T2696538
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.