assim eu tivesse um homem assim...ahhh!!! quem me dera se eu o tivesse...ahh!


                           ''  A  VOLTA  ''


             Ervalio foi bom filho, bom pai, bom marido, bom empregado, bom religioso, bom amigo.
             Ervalio foi tudo de bom na vida.
             Ervalio seguia o ''grande livro'', fazia 'a todos o que gostariam que `a ele fizessem.
             Ervalio era feliz assim. 
             Ervalio sempre foi um 'cumpridor'de suas tarefas e obrigaçoes.
             Ervalio amava Terenka, com ela se casou.
             Foi feliz.
             Tiveram filhos e filhas e netos e netas .  
             Ervalio vivia dizendo que se tivesse que se casar de novo com Terenka seria outra vez.
              Ervalio foi ficando velho, velhinho, ficou muito doente e faleceu, morreu...tadinho!!!..ai que do' que deu dele, gente!!! da' uma pena não da'? ahhh eu morro de pena...

              E la' no portão do paraiso parou para assinar o recibo de entrada ,o velho barbudo e que tem as chaves antes de entregar os papeis leu todinha a vida de Ervalio e ficou admirado, era mais um dos 'bons'' chegando , foi logo dizendo:-

              Agora , depois de tanto tempo, afinal, o dono de tudo isto aqui resolveu entrar numa de promoções e esta' distribuindo cupons aos bons, voce tem direito de escolher um cupon e realizar um desejo...vai querer?

               Ervalio queria, ja` que era direito dele, e ele sendo muito direito, queria tudo as direitas, negocio torto e escuso não era com ele não.
               Ervalio quiZ saber primeiro do que se tratava, viu, leu, entendeu, assinou então...poderia escolher para onde queria voltar, que tempo e onde.
                Ele escolheu voltar aos 21 de idade, e no dia que Terenka conheceu...acordou em um beco escuro, sujo, imundo, era madrugada, havia bebados, ladrões por ali...ele se escondeu, esperou o sol nascer e foi saindo....era tudo diferente!!!

                Passou o dia procurando Terenka, nada de achar em lugar nenhum...e nem perguntando lhe diziam, ninguem a conhecia e ele tambem não conhecia e nem reconhecia ninguem...era tudo tão diferente, tão estranho...a noite chegando ...ele viu uma igreja toda iluminada, nem pensou...foi entrando e foi direto no dono do mundo e dizia baixinho:-

                 Eu voltei por Terenka, onde posso encontra-la?....e o dono de tudo respondendo:-

                 Voce pediu para voltar neste dia e nesta hora e encontra-la...ela não.

                 Quando voce fez seu pedido, um anjo foi ate' o sono dela e como num sonho dizia para ela que fosse te encontrar de novo neste dia e nesta hora...desculpe filho, mas ma' noticia para voce....ela gritava e esperneava, dizia não...não...e não, foi categorica, reta e direta....dizia que jamais iria repetir o mesmo erro de antes...jamais...que voce era um chato, queria tudo do seu jeito, queria tudo certo, tudo dentro do vidrinho com bula e tudo....ela dizia que viveu uma vida horrorizada, com medo de errar, de se enganar...e que agora que estava livre de voce....jamais!!! e acordou, se benzeu e te esconjurou pra bem longe....nada posso fazer filho, ela tem o livre direito....a vida e' dela....segue a tua filho....

               Ervalio, o que era correto, reto e direto, seguiu uma nova vida então...fazia agora tudo ao contrario...era mau filho, mau marido, mau pai, mau empregado, mau religioso, mau amigo, mentia, roubava, enganava, fazia tudo ao contrario da primeira vida...viveu pouco, logo morreu e pensando:-
                Desta vez vou escolher certo, se vou
                So' que ao chegar ja' foi aquele sufoco, aquele calor, nem podia respirar direito, o cheiro de enxofre era forte demais e o cara que agora o atendia era feio demais, tinha chifre, tinha rabo, era todo vermelho e mau educado, sem educação que so' vendo, e gritando ja' foi jogando no caldeirão os mais '' marvados''...e Ervalio foi o primeiro da fila a ser jogado...tinha conversa não, chegou? vai direto pra panela...pro fogo eterno...Ervalio foi.

            E de la` Ervalio esta` mandando um recado para quem interessar possa :-

             Fui bom...me ferrei, ...fui mau...me estrepei

             Que agora farei???...num adianta nada, não adiantou nada eu agradar...amar, a danada me ferrou e eu pensando so' nela, na desgramada..que farei?...ainda se por aqui não estivesse este cara loco com este espeto grosso e comprido na mão, seria melhor...aii  aiii...o danado vive espetando todo mundo o tempo todo...que loco!!! aii aiii..sai pra la' ohhh...ta' loco ta' e'''''?...puto!!!

              Aiiii gente!!! que do` não? morro de do` de coisas assim...tristes, tadinhos...tenho uma peninha, tenho sim...se tenho....mas ca` pra`  ``nois``..antes ele do que eu...num e'???...melhor ele, isto sim, isto mesmo...melhor ele....
  
                     (((((((((((((((    )))))))))))))))

ahhhhh!!! eu não quero um homem assim não...deus me livre e guarde!!!
                                       
                  

AMELIA BELLA
Enviado por AMELIA BELLA em 26/12/2010
Código do texto: T2692566
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.