ANEDOTARIO PARA TODOS 105

Um ladrão foi roubar galinhas na casa do Rui Barbosa que o pilhou e disse:

- Não é pelo bico de bipede, nem pelo valor intrínsico do galináceo, mas por ousare transpor os umbrais da minha residência. Se for por mera ignorância, perdoo-te mas se for para abusar da minha alma prosopopéia, juro pelos tacões metabólicos dos meus calçados que darte-ei tamanha pancada que transformarei sua massa encefálica em cinzas cadavéricas.

- Mas como é Seu Rui, posso levar o frango ou não?

Pergunta o ladrão todo sem graça.

#######################

O bebado tentava enfiar a chave num poste quando um guarda brinca com ele:

- Ei moço, não vê que não tem ninguém em casa?

- Tem sim seu guarda, olhe para cima a luz está acesa no último andar.

##########################

Acordado por uma batida á porta ás três da manhã o homem só resolve abri-la depois que a mulher briga com ele que atende um estranho:

- O senhor pode me dar um empurrãozinho. – pede.

- A esta hora? Pode esquecer. – Rosnou o dono da casa fechando a porta e voltando para cama.

- Que grosseria! Censurou a mulher. – Lembra daquela vez que nosso carro enguiçou de baixo de uma forte chuva e um estranho nos ajudou?

Envergonhado o home se vestiu,saiu de casa e gritou:

- Ei: Você! Ainda quer aquele empurrãozinho?

Da escuridão a voz respondeu?

- Quero sim você poderia vir aqui?

- Onde você está?

- Aqui! Veio a resposta no balanco de uma gangorra.

Pacomolina
Enviado por Pacomolina em 24/12/2010
Reeditado em 24/12/2010
Código do texto: T2689847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.