O ocaso de um presimente

No apagar das luzes deste ano de 2010, o presimente Lulla lá, aqui e acolá, sempre, nostálgico, já programou suas despedidas.

- No cine privé do palácio, onde todas as sacanagens são permitidas, vai mandar exibir um clássico do cinema americano:- Todos os homens do Presidente, estrelando Dilma Rouss afff, e Erenice Guerra e Paz e Amor.

- Pesadelo que assombra as noites de Lulla:- Na Argentina, o Néstor emplacou a sucessora e morrê ê êuuuu. ELLE ESPERA QUE O BRASIL NÃO TENHA TANTA SORTE ASSIM!

- Tema da posse do Dilma, Ney Matogrosso e o refrão: Porque eu sô é hômi, porque eu sô é homi, minina eu sô é homi, e como, sô!

- Elle também está preocupado com o fato do Dilma continuar mexendo os pauzinhos na casa civil da mãe Êrê.

- Perguntado sôbre o empréstimo compulsório feito em seu nome na divisa com a Argentina, declarou:- Num sei de nada (grande novidade), e perguntou se quem aprovou o referido empréstimo foi o Tiririca, que não soube ler o nome do beneficiado e deveria ter desconfiado por ser de tão pouco valor.

- Por falar em Tiririca, elle ficou muito chateado pois achava que poderia ser substituido no imaginário popular por um palhaço melhorzinho.

- Criticou o bispo nordestino que recusou o honraria do congresso afirmando:- Deveria ter aceito e levado pro agreste já que as pessoas lá num tão comenda é nada.

- E prá finalizar, num arroubo Bill Clintiano, já declarou que volta em 2014 dizendo: vocês já levinski no tóba, agora vão ter que me engolir.

-

neanderthal
Enviado por neanderthal em 22/12/2010
Código do texto: T2685940
Classificação de conteúdo: seguro